31 agosto, 2008

Feliz Blogday 2008: minhas indicações

Fala pessoas, mais atitudes, força e fé.


E chegou o dia, como eu já havia comentado, hoje (31/08) rola na Internet o Blogday, é um dia destinado a tarefa de conhecer novos blogs, de preferência fora do seu nicho, para participar:
- Procure 5 blogs novos que seja do seu interesse, faça um post indicando-os ao blogday.
- Adicione a tag technorati blogday2008 usando o link: http://technorati.com/tag/BlogDay2008 e um link para o site em BlogDay http://www.blogday.org.

Gente!!! como tem blogs bons por aí, já viram?? caramba!!! eu conheci pelo menos uns 10 assim, num piscar de olho.
Bem, a minha escolha se deu da seguinte forma, eu entrei nas duas redes sociais que mais gosto (Technorati e Blogcatalog) procurei por uma tag que mais uso no meu blog e fui nos blogs dos meus amigos, bisbilhotar o blogroll deles.

Não tem como eu indicar um blog que eu não tenho afinidade, se eu não curtir o assunto, como posso indicar?
Meus indicados ao Blogday 2008 são:

1) SIMPLES COISAS DA VIDA:
Eu gostei muito, textos interessantes, bem humorados, nada de encheção de linguiça o blog não tem propaganda nem da mãe dele!! e o visual do blog?? lindo, limpo, organizadinho, leve, eu encontrei o blog na lista de amigos do JuliusPub. Curioso como eu não tinha visto ainda??

Olhem só três ótimos textos dele:
O discípulo honesto. Prosperidade. É seu ego que depende da opinião dos outros.
O autor do blog se chama Cirilo Veloso e é pernambucano.

2) BOX FECHADO
Eu gostei muito também, não consegui compreender a dinâmica da coisa, pelo que captei, todo mês eles homenageiam uma série ou filme, coisa assim, sabe aqueles sites que encontramos de pára-quedas através de buscas no Google? pois é, procurei semana passada por Arquivo X (eu assistia a série)e fui parar lá e curti, fala sobre séries e eu amo séries, sinto tanta falta de blogs que falam de seriados, outra coisa, os podcasts deles são muito bons eu baixei 3 deles.

3) HOMEM BEM VESTIDO

É um blog que fala de moda para homens, hahahahaha confesso pra vocês que me chamou atenção foi o nome do blog, porque sou amarrada em homens bem vestido e essa foto (moda para os nerds).

(mamãe tô no blog da iara como sou chique!!!)


4) O ULTRA NERD
É um blog humorístico, eu não conheço nenhum blog de humor ...fica a deixa, o que me chamou mesmo atenção pra esse blog foi este texto: Campanha comenta aí, achei um maior barato a forma como ele escreve.


5) DIÁRIO DE BORDO
Eu adoro filmes, séries, tv em geral e curto muito ler sobre resenhas de filmes, livros, essas coisas, é um hobby que tenho, não gosto de ficar lendo o livro, mas adoro ler a crítica sobre o livro. O blog comenta sobre cinema e televisão, muito bom.

,

Powered by ScribeFire.

8 comentários:

  1. Bjos pra minha indicada no Blogday!!!

    ResponderExcluir
  2. Iara eu não postei hoje, eu já faço uma lista toda semana,rs. Agora vou aproveitar as listas para garimpar indicações para a minha lista.beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/31/2008

    Iara, não está dando pra ver os licks e todos os adendos do Só Pensando. Só abre o texto e pronto! Dá uma olhada no meu blog, veja o que pode estar dando de errado. Feliz Blogday! Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bah, e eu perdi o tal blogday!
    Só ano que vem agora?
    =/

    http://www.muitosomepoucafuria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/31/2008

    Amei suas indicações Iara. Visitei todos. Forte abraço querida. Boa segunda-feira para você; além de desejar ardentemente que você saia daquele quartinho que passou parte ou toda semana!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/01/2008

    Iara, muito obrigado por indicar o "Simples Coisas da Vida".

    Tudo de bom e até muito breve.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/01/2008

    Você é chata demais, Aretha. Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, obrigado por indicar o meu blog! Super legal!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.