8.20.2008

Se não existe solução, pra que complicar?

O legal de ter ótimos leitores/comentaristas é que quando as idéias estão confusas, a gente faz uma busca e encontra comentários como esse que vale ser lembrado:

"Diego disse...

O mundo ta ficando Individualista mulheres estão sim fazendo "funções de homens", e homens também estão fazendo "funções de mulher".
Claro que ninguém é perfeito, mas quando um se mete na função antes efetuada somente pelo sexo oposto, ao errar, este pequeno erro é tratado como muito grande e a pessoa que leva o mérito do erro é escrachada.
O mundo é individualista, por que não sabemos respeitar o espaço do outro.
Mas a solução é sim, fazer o que quer por que gosta, e ignorar a opnião de quem quer exclusivamente te derrubar por um ponto de vista talvez preconceituoso e ultrapassado.

Gostei e voltei (25/05/07)

Diego sumiu, não sei dele há tempos, quem sabe um email pra ele?
Estou sem acesso ao computador e internet o dia todo, estou num galpão fazendo trabalho que é da minha responsabilidade, só vejo vocês à noite, por volta das 20 hs.
Creditos da imagem para Antes de Paris.

7 comentários:

  1. Confesso que aprendi muita coisa com meus leitores, e isso é bom.

    Mas no contexto homem/mulher já tenho minha opinião definida :)

    Abraços

    E saudades!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Iara. A opinião do Daniel é uma opinião centrada, equilibrada e que busca a equidade .

    ResponderExcluir
  3. Sou forçado a concordar o ela. Estamos cada vez mais individualistas e egoistas; não há espaço para erros, e quando erramos, somos execrados. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Iara, acho que o seu comentarista foi muito feliz na colocação, as pessoas são muito individualistas nos dias de hoje, tanto que, quando alguém chega te estendendo a mão , ou agindo de forma diferente, desconfiamos, não é mesmo? Nunca achamos que a pessoa está querendo ajudar de verdade.

    Ah! vi que eu estou disputando com o Daniel o topo da lista dos seus comentaristas, estava perdendo por um acho que agora empatou, eu nem desconfiava que comentava tanto,rs, o que só confirma que assim como no real, também falo muito no virtual, e olhe que não tenho tempo, imagine se tivesse... beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah! e se venho tanto aqui, é porque gosto do blog e da dona dele, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar um oi, querida. Está sumida.

    Tudo de bom

    Warley Morbeck
    http://flamengoeternamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.