01 agosto, 2008

Tratamento carinhoso entre homens


Oi pessoal, fé em Deus e pé na tábua!

Eu gosto muito de ser mulher, mas tem uma coisa que admiro muitos nos homens.
De forma geral os homens não tem certas complicações e nem precisam ficarem se explicando muito um com o outro.
Mulheres adoram discutir isso e cobrar uma explicação pra tudo, até para impedimentos em futebol (o que não vejo como explicar).
Outra coisa que acho muito engraçado nos homens é a forma como eles tratam os amigos:
- Aí seu porra!!
- Ei seu maluco!!
- Rapá, seu bundão..e por aí vão!

A forma como eles apelidam carinhosamente seus amigos e falam de suas intimidades entre si. (está parecendo papo pra gays e etc, mas não é não é papo de alguém que ainda não tomou cafezinho) Porque estou usando tanto parêntese?

Sem falar que eles só usam uma carteira no bolso e nós usamos uma bolsa (no meu caso bem grande e cheia de tralhas).

Já imaginou uma mulher chegando na outra e dizendo: "Fala aí vagaba?" não rola não é?

Mesmo assim eu sou mulher e não queria ter nascido homem!

Hoje é daqueles dias que estou enrolada no trabalho e ofline.

Bom fim de semana! (Alguém está tendo problemas com o Scribefire?)

11 comentários:

  1. Oi Iara, que tipo de problemas com o teu scribefire?

    Tive alguns problemas com uploads de imagens uns tempos atrás, outros bugs estranhos, mas o meu está normal(eu acho)

    ResponderExcluir
  2. Já viu aquele texto que compara homens e mulheres conversando e o que eles pensam do outro depois?

    ResponderExcluir
  3. Iara e verdade, meus filhos atendem o telefone de alguns amigos assim: E ai bicha/gay/viado, tudo bem?
    Com as mulheres isso não rola,rs.

    Scribefire? nem desconfio do que seja,rs
    Eu e minha ignorância.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tratamento bem carinhoso o dos homens, como sempre.
    Mas mesmo assim, ainda invejo a descomplicaçào do sexo oposto.
    Bjo
    *Lala*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/01/2008

    Mas que adianta tanta descomplicação entre nós, se no momento de chegar o cara amarela e não tem a mesma desenvoltura e intimidade.

    Nós gostariamos de ter esta facilidade e intimidade eram com vocês Mulheres.

    As mulheres norteiam. Cada um na sua, e no seu meio e modo. Poderia ser diferente, mas como?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/01/2008

    Oi, Iara! Obrigada pelo carinho! Fui à oftalmo e estou com uma perda muito acentuada de visão no olho esquerdo. Nos exames ela não viu razão para tanto e pediu uma tomografia do crãnio. Já fiz e estou esperando o resultado. Pode ser alguma coisa neurológica... Só não podem descobrir que minha cabeça é oca... aí vou para o Fantástico! rs...rs...rs... Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/01/2008

    Fique tranquila Iara!
    se vc tivesse nascido homem eu ia querer ser mulher.

    Mas, não sairia de perto de você :)

    ResponderExcluir
  8. Cada vez que vem uma atualização do ScribeFire no meu FF estraga alguma coisa. Agora não estou conseguindo postar imagens via API do blogger.

    Ontem não consegui usar algumas tags HTML que eu sempre usei. Sinceramente estou meio que abandonda o ScribeFire. O Windows Live Writer é muito melhor, só que em casa eu não tenho windows, ai complica um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/02/2008

    Não conheço homens que se tratam assim.Deve ser regional.E como amigos são belos traidores.

    ResponderExcluir
  11. Oi Iara! tô passando pra te dizer que também te add no blogblogs, agora quanto ao technorati eu ainda não sei como usá-lo, tentei uma vez, mas era tudo em inglês, e como sou péssima no inglês, não consegui nada. Foi a pessoa que fez meu template que cadastrou meu blog lá, assim que eu aprender, eu te add também.

    Agora quanto aos homens! eu descordo com o comentário da colega acima, o da Magui: Se tem uma coisa que eles sabem fazer bem, é ser amigo um do outro, eles escondem muito bem as traições de seus amigos. Bjoks

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.