18 setembro, 2008

CSI - 9a. temporada

Já falei pra vocês que adoro séries.
Já falei também que sou fã incondicional do Grisson (se-é-sái las vegas kakakakaka).
Talvez eu não tenha falado que CSI foi a 1ª série que acompanhei passo-a-passo, pois agora eu falei, MacGyver não conta e Barrados no Baile foi há séculos.

Se eu fizer uma lista das 10 séries que mais adoro, CSI está entre elas.
A 1ª, 2ª,3ª e a 5ª temporada são as melhores, a 4ª e a 6ª são muito chatas a 7ª eu ainda não vi, a 8ª oscila em episódios fantásticos e episódios fracos.

Agora a nona temporada está por vir e promete, só por conta desse trailer...o primeiro episódio de uma série diz tudo, o episódio piloto da série ou o inicial é o carro-chefe.
Fantástico esse vídeo, mas eu não manjo nada de inglês, se alguém, conseguir traduzi-lo e digitar a tradução..eu posto uma foto pelada rsrsrs..(não minha é claro, afinal ninguém vai querer ver uma fofura pelada)..



De arrepiar não é??está mais pra episódio do Jack Bauer ou do Alias.

14 comentários:

  1. Anônimo9/18/2008

    Primeiro: O ator que faz o Grisson, não será mais o Grisson. Talvez a série perca um pouco do brilho, porque este personagem dá maior charme e interesse aos episódios.

    Segundo: Não coloque em votação a questão do Nu da fofura... você pode se surpreender com a quantidade de votos favoráveis. Se você prometesse que seria o seu, 1 voto já tem! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao entendi a parte do grisson.
    hun...olha..olha..

    ResponderExcluir
  3. kkk Essa da foto vai dar o que falar...
    Eu até que gosto do CSI mas o melhor pra mim é o CSI Miami .Um personagem : Horatio Caine ... ( reticências seguidas de suspiros!)

    Agora estou vendo a quarta temporada de Lost , de tão perfeita agora te um físico e explicações matemáticas pra as excentricidades da ilha! A M O

    Bjks flor

    ResponderExcluir
  4. deixa eu dizer que amo séries de tv a cabo....amo amo amo amo...

    CSI então, menina dá taé divorcio se eu não assistir, tudo bem que ultimamente não tem dado tempo de ver...
    uma outra maravilhosda é "the tudors" no people and artists... ahhazza tambem!

    ResponderExcluir
  5. Iarinha, quanto a foto, eu também voto a favor!!! ;o)

    Iara, inicialmente os followers só estão liberados para blogs habilitados com a língua inglesa. Se você quiser ter um, primeiro deve mudar o idioma do blog nas configurações.
    Depois, indo em layout, elementos de páginas, adicione um gadget e você vai ver que o widget dos followers já esta lá. Depois é só colocar na sua barra lateral. Eu já estou te seguindo!!! :o)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/18/2008

    Também gosto do CSI! Ei, troca aquele template que ele já tá me dando raiva!!! Aquela porcaria de lista do Blog deu pau de novo, também coloca a velha e simples lista de blogs mesmo! Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Calma daniel
    veja esse modelo: http://so-pensando3.blogspot.com/
    veja se gostou.

    ResponderExcluir
  8. Olá Iara...
    nunca tive televisão à cabo e por isso as séries que passam na TV Globo eu acompanho..
    mas não posso dizer que sou fã, pq até agora só olhei metade do primeiro capítulo da primeira etapa de LOST. É sério, sempre durmi no meio...

    =/

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu não tenho paciência prá ver séries... Acabo perdendo episódios e aí o seguinte fica no ar... Esse deve ser muito bom! Postei minha foto! Não precisa correr... vai ficar lá! rs...rs...rs... Bjks

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/18/2008

    Foto pelada?! Esse blog tá ficando de conteúdo adulto, hein! rsrsrsrsrs Você que gosta de fotos engraçadas vai adorar meu último post. Passe lá em casa: www.apareceuaparecida.myblog.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/18/2008

    Valeu pela ajeitada no blog. Bjus e bfs.


    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/18/2008

    Achei legal mais ele é muito simples, aquela cor cinza é muito sem graça. Se der pra fazer uns frusfrus no layute, pode colocá-lo. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/19/2008

    OI querida..também já fui uma quase viciada em séries..mas hj não vejo quase nada mais na TV, embora tenha a net-digital com mais de 100 canais à minha disposição..mas só vejo mesmo esportes (furtevol,voley, de preferência) e os jornais.

    peço desculpas pela minha ausência, sinto to tb saudade de vc...estou com os mesmos problemas de antes e ainda me meti a customizar templates e os isntalar para várias pessoas... é o que tenho feito nas minhas poucas horas livres, durante as madugadas.

    Não me esqueci do que lhe prometi, mas preciso dos seus dados... mande-me por email.

    beijos, beijos e + beijos

    ResponderExcluir
  14. Fala pessoal, obrigada pelas respostas. Eu visito todos e comento por lá tá?

    Layla lindinha, eu te envio agorinha.
    marie: eu nao conheço essa the tudors..
    bruna: eu nao curti muitoo lost..

    daniel, template cheio de coisas requerem tempo e conheciment e sao mais complicados, agora fica por sua conta instalar.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.