13 setembro, 2008

Eu gostei do Dexter


Televisão tem suas manhas, particularmente não lembro de ninguém ter falado no Dexter e como já falei pra vocês eu adoro séries de tv.

Estava assistindo o quarto episódio da 1ª temporada de Dexter, quem não conhece eu recomendo a série, eu adorei.
Ao fim do episódio ele diz isso:

Todo mundo esconde quem é as vezes.
Enterramos um parte tão fundo que precisamos lembrar que ela existe.
E as vezes queremos esquecer quem somos de uma vez.

Mas o mais essencial é que cada qual tenha suas próprias regras.

Tags:

9 comentários:

  1. A foto/imagem deste post parece problemática, pois me aparece como um X vermelho dentro de um quadrinho.

    Mas sobre Dexter, o que eu acho legal é o daquele desenho animado "Laboratório do Dexter", o pequeno geniozinho e sua irmã Didi avoada...

    http://mesdre.myblog.com.br
    http://famainfame.blogspot.com
    http://fractar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/13/2008

    Também gostei dessa série. Bjus e bom domingo.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/14/2008

    Iara, você tem bom gosto. Dexter é uma das melhores séries da atualidade.
    E a citação que você colocou representa a mais pura verdade. Todos temos um lado negro!!!

    Tenha um ótimo domingo, meu anjo!!

    ResponderExcluir
  4. OI Andre, tá normal aqui,nao sei que desenho.

    Daniel obrigada.

    CIDÃO: hahahahhah ainda bem que gosta de mim, eu entendo nao curtir sertanejo rsrsrs sobre Dexter, nao acho que é a melhor, mas é muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/14/2008

    Kd meu template novo!

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã de seriados americanos...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/14/2008

    Deve ser interessante esta série passa onde?? Qual é o dia e o horário??
    Eu fiquei curiosa para assistir mesmo.
    Deve mexer com a nossa cabeça nos faze rpensar sobr enós mesmas.
    Quando eu li Dexter eu pensei que fosse aquele filmezinho o maravilhoso mundo de dexter um menino que vive no laboratório e tem uma irmâ bem divertida!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro seriados americanos. Por mais que alguns possam parecer iguais por seguirem a mesma temática (E.R., Grey's Anatomy, Without a Trace, C.S.I.), sempre tem aqueles que se destacam pelas abordagens diferentes (Scrubs e Bones, por exemplo).
    Ainda não assisti "Dexter", mas ouvi muitos comentários positivos a respeito! Talvez seja hora de dar uma conferida!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/14/2008

    Bom, faço linha com André, mesmo porque a televisão é a mesma e os meninos só assistiam a isso: "laboratório de dexter". eu também não consigo ver as fotos...

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.