20 outubro, 2008

Amizades virtuais

Amigos reais de carne e osso são ótimos não nego, a gente sai pro barzinho, ouve musica, vai em shows, conversa sobre a vida alheia, etc, mas não tem coisa mais prazerosa que conhecer uma pessoa ao acaso através da web e ver frutificar uma amizade legal???troca de conversas, papos agradáveis, até saudáveis discussões??pois é... A maioria dos meus amigos são virtuais, e dessa maioria quase todos eu conheci através de um blog, seja o meu ou os dos amigos. Sei lá, talvez seja porque tenho problemas com convívio social ou seja timidez, ou seja lá o que for. É uma coisa bem engraçada, derrepente você conhece alguém, e aí desde o primeiro instante, desde a primeira conversa você já sabe que gostará daquela pessoa. Comigo basta um comentário ou um texto, basta isso, do nada eu vou lá na pessoa e chego chegando, eu adiciono logo nas redes sociais que tenho ou no gtalk, MSN, email, etc. Aí vou lá e digo oi, vamos papeando, vez ou outra trocamos um email e quando eu vi, pimba!! Passam anos! Mas esse texto é apenas pra agradecer os amigos que tenho e que fiz e também pra oferecer um abraço e um presente pra três pessoinhas: Xavier do Blog do Xavier que hoje está completando 1 aninho de blog, ele é um máximo, sempre disposto a me ajudar com o blog. Minha querida layla venho te agradecer, curioso como nos conhecemos e forma tão inusitada, mas eu te adoro, obrigada pelo presente e pela amizade e a Mineira que não consigo lembrar como a conheci, mesmo assim desde o dia que vi pela primeira vez não deixei de visitá-la, ambas estão soprando velinhas hoje. O fato foi que em setembro outros amigos fizeram aniversário de blog e nao consegui ir lá oferecer um presente, mas deixo registrado meu carinho por vocês e deixo também registrado que adoro blogar e que meu blog me faz um bem danado. Bem, já estou com internet em casa, à noite sou toda de vocês, quer dizer, toda não, so um pedaço rsrsrs, tem que sobrar um pedaço pro futuro namorado ahahahaha. Fui.......

11 comentários:

  1. Anônimo10/20/2008

    Eu amo os amigos que fiz através do blog e internet. E sim, apesar da coisa dita ser meio duvidosa, existe química. Talvez a química das palavras, as letras se entrelaçando, pensamentos se conjugando... O fato é que na internet, uma vez que tiramos a máscara, conhecemos pessoas realmente maravilhosas e que tem tudo a ver conosco.
    Você é uma delas, minha menina.
    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Você acaba de me dar uma idéia pra um post.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/20/2008

    Iara, legal teu post, engraçado que muitas das pessoas que conheci na internet foi através do blog da Mineira, até você, foi por causa de uma referencia que voc fez ao blog dela, lembra?

    Passei um tempinho sem te ver, ai no BBB desse ano, você me visitou e eu te reconheci, e já fui até top nos comentários do teu blog,rs, agora estou em plena decadência,rs, mas quem sabe eu consigo me recuperar, se o Daniel deixar, coisa que acho difícil.

    Gosto muito do teu espaço e de você, por isso venho muito aqui, se não gostasse não viria, e aqui no seu espaço conheci algumas pessoas legais, alguns visito como o Daniel, Adão Braga... outros só de vez em quando, gostaria de ter mais horas na internet, mas não dá, fazer o que?

    Fiz uma homenagem para a Layla, e a Mineira, não podia deixar passar em branco.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/20/2008

    É por essas e por outras que bloggar é vicioso, prazeroso e estimulante. Faz conhecer pessoas, diminui distâncias, passa boa informação, enfim, blogar é tudo de bom! Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha :D
    Quando tiramos a mascara disse tudo! esqueci disso, se deixarmos as pessoas verem quem somos por dentro mesmo estando num ambinete onde podemos inventar, as chances triplicam de encontrar grandes amigos.

    Jhon que bom, entao serviu pra algo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que lembro sim, foi um otimo texto aquele, pena que poucas pessoas ainda lembra, acho que só voce e a layla.
    É muito bom a internet, ela junta as pessoas.
    Olha so se comentar mais voce ganha deles, nos duas somos umas tagarelas.
    pena que voce usar o haloscan se nao eu teria que disputar pra ser top comentarista do teu blog.

    DANIEL como eu disse antes, blogar é um santo remedio.

    ResponderExcluir
  7. veja o que é sintonia..eu vim aqui buscar o seu abraço que me faltou, pelo aniversário do blog e pelo meu também, que foi dia 19..e quando entro aqui, você está me abraçando com suas belas palavras..obrigada querida... senti uma enorme simpatia por vc quando dessa situação inusitada que mencionou, mas me encantei pela sua simplicidade quando li aquele seu post, que você bem sabe qual é...

    muito obrigada pelo carinho de sempre, lhe gosto muito, beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Iara, só você mesmo para pensar numa coisa dessas eihn! Agora você me surpreendeu.
    E o que tenho a dizer... Apenas obrigado pelo carinho. :D
    E nesse 1 ano, posso dizer que fiz alguns amigos (amizades sempre são poucas) e muitos colegas, é tudo como você diz mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/21/2008

    Tô precisando de amigos de verdade...Para instalar aquela nuvem de tags, leia isso.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/22/2008

    Poxa Iarinha, quando as aulas acabarem, gostaria de bater um papo com você. No momento, não tenho tempo para msn ou coisas do tipo!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Iara,
    muito legal o post eu tb conheci muita gente boa através de blogs e isso faz mesmo um bem danado a gente , pq gostamos das pessoas pela essência ... Através das palavras podemos sentir a energia das pessoas e a internet talvez seja até um instrumento para iniciar um tipo de interatividade em uma dimensão superior a esta que estamos acostumadas... Não sei se me fiz entender...

    Bjks

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.