09 outubro, 2008

É bom ver os problemas alheios


É muito bom ver a m#$$%da que outras pessoas estão envolvidas, assim a gente vê a nossa vida com outros olhos e percebemos o quanto o que passamos é pequeno diante do universo e como tem pessoas com problemas bem maiores para Deus ajudar.

Complicado?? pergunte pro Winny, ele que veio com esse papo aqui no trabalho, disse que foi tema da aula de Direito civil, vocês sabem como são esses estudantes de Direito..!!


Bem, a coisa está enrolada no trabalho, eu leio todos os comentários, mas não estou conseguindo responder, assim como comentar também está meio complicado, porém até sábado já terei internet em casa e poderei ser mais prestativa com vocês.


Obss: O que acham da xícara da imagem deste post??

Beijos.

11 comentários:

  1. Isso é verdade, sempre vai ter alguém com um problema maior que o nosso e assim entenderemos que o mundo não gira em torno do nosso umbigo!!

    Eu confesso que essa chícara de café, saindo essa fumacinha e esse biscoitinho me deu água na boca, cheguei sentir o gostinho daquele café mineiro... Ah... muito bom!!

    Beijão,

    está mais que desculpada, qndo tudo voltar ao normal vc agradece as visitas!! beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/09/2008

    Querida Iara, este pensamento citado no texto, eu sou dos contrários, porque é mais ou menos assim que o sujeito tá dizendo:

    - Você deve ficar com esta desgraça menor, porque Deus enviou uma desgraça maior para um outro que está mais lascado do que você. Cala a boca, e coma esta sua porção de merda!

    Por outro lado, se devo olhar os miseráveis à minha volta para contentar com o que me acontece, porque não posso olhar para aqueles que estão em condição melhor e me revoltar, e dizer: porque não dividiu entre todos nós a bondade, e as benesse que só um tem?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/09/2008

    Iara, se conformar com a mer.. cadoria que vivemos só porque outros vivem pior não é o meu estilo. A gente nunca deve se nivelar por baixo... temos sempre que pensar grande.

    ResponderExcluir
  4. acho que a gente não tem que se conformar com o que ta ruim, mesmo vendo que para os outros está pior, mas concordo com o primeiro comentario que é bom para ver que o mundo não gira em torno no nosso umbigo e que não somos coitadinhos...


    cafézinho delicia esse!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... Não sei o que você quer saber sobre a xícara, mas vou falar o que me chamou atenção nela. A colher devia estar do lado direito do pires e os biscoitos no lado esquerdo. O dono desse café devia ser canhoto! rs...rs...rs... Bjks

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/09/2008

    Ola Iara lembra de mim???
    Voltei a bloguear...senti saudades...rs
    Gostei do seu blog novo, mas algumas coisas não mudam como a cor isso é otimo, a nossa raiz sempre fica...A xicara é convidativa...rs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/09/2008

    Como diz Cartola, "o mundo é um muinho". Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentário do crazy, embora me considere meio egoísta qdo penso assim...conformar-se com o que temos e somos pq tem gente pior, não me desafia a melhorar cada vez mais, só me estaciona no tempo e no espaço. Beijos, Iara!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/10/2008

    Eu prefiro a que já está.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/10/2008

    Problemas alheios nos fazem empáticos, isso não quer dizer que tenhamos que nos contentar com o que temos. Aliás, se for citar alguém famoso,diria: não se conforme com o mundo, mas transforme-o através de sua própria mudança interior.

    Quanto à xícara... você sabe que sou suspeitíssima! Adoro café! A propósito, meu post de hoje é justamente o café...repostagem.

    Beijinhos, menina.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/13/2008

    Esse template tá show de bola. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.