13 outubro, 2008

Mais uma vez troco o template, agora com voces: Outono

Fala pessoal,
Calma, não estou doente, é trabalho e falta de internet em casa e sei lá o que, talvez desânimo mesmo por isso não postei, não respondo nada há alguns dias e nem visito os amigos!perdoem a iara.

Como perceberam (nem é novidade) eu troquei o template, sei lá, eu me canso muito facilmente dos temas, eu só queria mudar alguma coisa e a única coisa que tenho em minhas mãos...é o blog, pobre blogue rsrsrs só sobra pra ele.

Porque mudo tanto??
Só assim eu tenho uma perspectiva que posso mudar minha vida, mudar para melhor, porque só mudar não basta.

Esse template que estou usando se chama Outono, é de autoria da Ariane do Templates para Novo Blogger, eu gosto muito dos templates dela, eles são fáceis de se mexer, a gente pode mudar quase tudo e eu nunca vi ela reclamando disso, ela reclama dos oportunistas, mas pode mexer a vontade no template, (só não retire os créditos), nesse caso, eu não quero mexer em nada, eu quero assim...só tive que alterar umas coisas, pois algumas ferramentas foram feitas pra ficar no footer do blog, como o mybloglog e o blogblogs por exemplo.

Então eu usei uma dica bem legal que encontrei nesse blog: TEMPLATES E ACESSÓRIOS, eu não o conhecia, mas foi bom conhecer, encontrei através do Google, caí de pára-quedas!! vi coisas interessantes por lá, no caso eu dividi o footer do template em 3 colunas.
Só isso que alterei, no mais está como o original.


Bem, eu pretendo arrumar as abas do template, é que não dei conta de encontrar um local pra fazer o upload do arquivo java eu vi em algum local como se colocar no windows Skydrive coisa assim, mas eu não me lembro mais como faz ( tem coisas que dependem muito de tempo e eu ainda estou sem internet em casa) claro pretendo colocar umas coisas que sempre tive vontade de ter, eu vou colocar e vocês verão, tá bom eu ou falar, sabe aqueles icons bonitinhos ?? pois é, eu sempre quiz ter no meu blog, agora custe o que custar nem que tnha só isso, mas eu quero ter.


O que mais me intriga no meu blog são meus amigos parceiros, hoje conto com 62 links com feeds e mais uns 11 sem feed, então a lista fica muito extensa e quebra o layout do blog. Porém não gosto quando colocam o link do meu blog numa página separada ou marcada como label e deixam só os famosos na página inicial, eu não acho isso legal, porque não coloca tudo fora da tela inicial?? me deixa super triste entrar num blog onde sempre comento e visito e me linkarem lá onde são judas foi pentear os cabelos das partes de baixo, e os famosoões estarem lindos lá na tema inicial, sendo assim, me deixem de fora eu não vou chorar e não deixarei de gostar do blog, não sou do tipo que fica chorando por link, se fosse assim eu não visitava e comentava no blog do Inagaki e nem no Contraditorium por exemplo. (ahhh o tempo da lan está se acabando pra eu linkar eles)...não vai dar tempo.

Bem, eu já fiz uma limpeza básica nos links, deixei só quem eu gosto mesmo, com suas excessões, mesmo assim a lista ainda é grande.

Então o que farei com meus amigos?? não sei, estou pensando, ou todo mundo fica aqui ou todo mundo sai da lista e vai pra uma página separada, também não acho legal aqueles tantos de banners, acho feio, fica aquela coisa pesadona, bem, fico no aguardo por sugestões dos colegas, várias cabeças é melhor que uma não é?

Ainda falta terminar a lista é que não deu tempo.

Ahhhh, inauguro hoje meu primeiro template com fundo preto eu sempre desejei ter um blog preto!!pois é criei coragem !!!! viva!!!!!!!!!

Opa: Relaxem, eu vou adicionar a tradicional xícara com os óculos, assim que eu descobri como se altera as cores dela, porque verde não combina com as cores do template atual e como adicionar uma imagem nesse template (pensa na pessoa que já apanhou??)

E aí o que vocês acharam da casa nova??

13 comentários:

  1. Anônimo10/13/2008

    AHaha, Iara, quem dera eu ter a sua paciência de sempre mudar o template do blog. Faz tempo que estou catando um novo pra mim, mas não consigo achar um que me satisfaça. Bah.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/13/2008

    Santa Iara dos Templates, esse template tá show de bola. também ando num falta do que postar, acho até natural esse "desanimo", uma hora agente fica mesmo sem idéias... Tem texto meu no O Arroto. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    http://o-arrotoooo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/13/2008

    Eu gostei do layout. E também, para evitar tais favorecimentos na lista de blogs, eu já coloco-os em ordem alfabética. Agora que você mencionou a lista, já pensei em alterná-lo em crescente e decrescente.

    ResponderExcluir
  4. O layout ficou muito legal!

    Bah, não consigo ficar mudando sempre...
    Meu último é o dos morangos, e vai permanecer até... bem, até eu enjoar dele!

    hehe

    Abraço, Iara!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/14/2008

    Está óptimo Iara,adoro templates pretos mas sinceramente gostava melhor de ver aqui o outro verdinho.
    Estou para mudar o meu faz tempo,mas não encontro um que goste e os que gosto têm aquele problema que te falei,dá sempre erro! :( Não levo mesmo jeito com isso....

    ResponderExcluir
  6. Santa disposição!
    Mas está legal sim flor , eu penso em pôr os links numa página separada pq pesa no blog.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/14/2008

    Porque não coloca para aparecer por ordem de atualização para até 10 blogs? O ruim deste método é que se alguém que não atualiza o blog constantemente vir te visitar pode não ver seu link na home e ficar chateado por não saber deste esquema.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/14/2008

    Admiro você e outros que sabem mexer nos bastidores do blog, porque eu sou uma negação. Se bem, que NUNCA sequer tentei aprender, pode até ser que eu leve jeito pra coisa, mas se eu não mexo, como saber, né?

    Eu gostei do novo visual, mas pra mim, não aparece fundo preto não, e sim, cinza bemmm clarinho... o que adoro, pois curto blogs claros...

    Obrigada por deixar o "Matutando", é um sinal de que você gosta, né? :)

    See you...

    ...

    ResponderExcluir
  9. hoho...
    parabéns, ficou muito bom...

    e notamos a personalidade das pessoas a partir das atitudes delas!
    e sobre as mudanças, podemos dizer que eu tbm sou uma metamorfose ambulante, pois mudo sempre tudo em minha vida, a começar pela minha cama...vivo mudando de lugar!!

    somos parecidas nisso tbm!!!

    abração querida!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu novo template, sempre achei o outono lindo. Quando troquei o template do meu blog, não o coloquei por ser meio...feminino. Sua lista de blog tá bem longa..seria bom colocar os 15 que atualizaram mais recentemente, como o Teilor disse

    ResponderExcluir
  11. Caraca, qndo eu entrei tomei um susto, fiquei pensando, em que blog estou?!
    Mas agora eu sei e ficou lindo, peeeeeeeeeeerfeito!!
    BEijão

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/16/2008

    Para me lembrar do seu antigo layout, foi ao cache do google e fiz um flashback. É... a cor verde é simplesmente perigosa. Agora ficou muito melhor.
    Quanto aos links, acho que eles devem funcionar estritamente para atender aos leitores. Então, devem ter a maior complementariedade possível. Excesso de links, nem o Google gosta!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.