04 novembro, 2008

Acho melhor seguir minha intuiçao

Fala pessoas!

Eu sou sistemática com umas coisas, mas acima de tudo eu gosto de seguir minha intuição, toda vez que eu não a sigo acontece algo.

Por exemplo, nesse fim de semana eu trabalhei, saí da sala do trabalho com a intuição de levar a chave do depósito comigo na bolsa, mas não levei, então quando cheguei no outro local onde eu iria trabalhar, me pediram coisas que só tinham no depósito, bem, se eu tivesse levado a chave tudo tinha se resolvido na hora e eu ainda seria considerada "eficiente" por ter prevido que iria faltar papel e eu estava com as chaves, pelo contrário, eu fui a "esquecida", foi só um exemplo, mas já ocorreu de eu ter perdido boas oportunidades por conta de não seguir minha intuição.

Talvez isso não tenha nada haver e longe de mim querer generalizar os sexo dos anjos, porém, tenho a leve impressão (impressão não é intuição) que as mulheres tem intuição mais aguçada que os homens, é só uma opinião.

O que você acha?

Seja bem vindo novamente a blogosfera Diego.

10 comentários:

  1. Anônimo11/04/2008

    Não confio muito em minha intuição. Só acertei uma questão usando a intuição (leia-se no chute).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/04/2008

    Tento seguir minha inteuição quando acho que convém. Nem sempre "o radar" está certo. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/04/2008

    Amanhã é dia de seguir minha intuição... e perder um dinheiro na megasena.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/04/2008

    Oi!
    Eu não sou nada sistemática, mas o que você disse sobre intuição está 100% certo. Geralmente me arrependo quando não sigo a minha (mesmo que intencionalmente.)
    Gostei muito daqui, gosto de blogs estilo 'pessoais'... ;)
    vou linka-lo, ok?
    beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Iara!!!

    Saudade!!

    Intuição é com certeza um dom feminino! Na minha opinião, a intuição é mais forte nas mulheres porque necessita de sensibilidade...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Tô com vc flor!
    Quando não dou ouvidos á intuição , me ferro.
    Teimosa eu ...

    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Iara, é verdade a intuição é feminina, o que não significa que os homens não a tenham.

    Há quem defenda a tese de que a intuição tem tudo a ver com o cérebro que faz cálculos matemáticos e nos avisa que tem chances de tal evento dar errado. será?

    Será que a intuição tem a ver com matemática?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/04/2008

    @lugirão, se tivesse, eu seria cartomante, tarólogo ou numerólogo...

    ResponderExcluir
  9. OBrigado Iara

    Mulher tem talvez intuição mais avançada, mas não pode-se generalizar neh
    Tenho uma boa Intuição também confesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito e confio demais na minha intuição, viu?!! HOje foi o dia dela!!
    Beijão

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.