29 dezembro, 2008

Estou de volta pro meu aconchego

cheguei
Então cheguei, estou em casa de mami, nenhum plano ainda pra virada de ano, muitas pessoas tem, eu nem sei como vai ser, talvez seja dormindo lá em casa mesmo, não tenho ninguém pra ir numa festa nem em eventos e ir sozinha não rola.
A viagem foi muito boa, eu comprei pelo ano todo rsrsrs, pra ir foi uma maravilha mas pra voltar foi uma novela, explico.
Meu pai comprou passagem com antecedência em Goiânia, mas eu deixei pra depois, porque eu queria ver os preços pra um implante odontológico, sempre sonhei em tirar a prótese que uso e colocar um implante, mas sei que é caro, por isso poupei um dinheirinho.
Porém as clinicas estavam quase tudo em recesso e acabei postergando.
Então resolvi retornar mais cedo pra casa, no sábado dia 27/12/08, peguei um busão de 21 horas saindo de Anápolis, depois de passar por Jaraguá-GO, o motor do ônibus pifou, era umas 11hs mais ou menos da noite, e nenhum celular pegava sinal.
Aí passou um carro do Denit e chamou um guincho e levu o motorista até uma cidade próxima onde foi chamado outro veículo.
Ficamos na estrada até 3hs da madrugada quando o outro ônibus chegou, depois disso a viagem foi rápida e cheguei em casa com 7 horas de atraso.
Mais uma pra contar no meu blog pensei durante a viagem..rsrrrs.

Obrigada por tudo.

13 comentários:

  1. Flor que odisséia hein?!
    Ando sumida mas nunca esqueço minha "família blogueira" viu?!

    Que em 2009 vc consiga um novo emprego , que te realize , um amor ( que ninguém é de ferro) e volte aos estudos.

    VC sabe que conta comigo.Torço demais por vc.
    Bjks flor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/29/2008

    Iara, Feliz Ano Novo, que em 2009, você realiza aquelas coisinhas que vc falou o ano inteiro no blog, tipo o namorado, emagrecer....rs, Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/29/2008

    Não acredito que você gastou o dinheiro do implante!! Se está feliz, tudo bem!! (rs*) Já, já é 2009!! E que ele venha cheio de coisas boas, realizações e força pra enfrentar os dias difíceis que por mais que a gente não queira, sempre chegam! Se cuida!! Beijus

    ResponderExcluir
  4. hoho...

    é tão bom retornar!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/30/2008

    Nada melhor do que a casa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/30/2008

    Passei quase que uma década viajando. Entre 1988 e 1997 mudava de lugar a cada seis meses. Apenas duas vezes me aconteceu algo semelhante, e eu me rotulava de pé-frio. Isso acontece em todos os lugares, afinal, a industrialização chegou, mas, as administrações das empresas, continuam no século passado.

    Feliz ano novo. Ah! Eu passarei a virada do ano assistindo filmes... vou ali pegar uns DVD´s

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pessoal.
    Nao luma, o dinheiro ta guardado pra outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Iara, feliz ano novo!
    Com saúde e paz de Deus à vc e sua família! Continue escrevendo bastante em 2009 porque adoro ler.
    Bjs, Balinha

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/30/2008

    Que bela odisséia, menina!! O importante é que você voltou!!!
    Eu estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/31/2008

    Oi Iara, vim lhe desejar um 2009 ótimo e produtivo... e sem buzão quebrado...rsrsrs

    bjo

    ...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/31/2008

    Iarinha,
    Passei pra lhe desejar um Feliz 2009!!!!


    Tenho verdadeiro pavor de viajar de onibua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Iara, passei pra te desejar um feliz ano novo cheio de realizações pra você.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida amiga Iara!

    Feliz 2009! Desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam Construtivas, Saudáveis e Harmoniosas. Muita Paz, Saúde e Amor em seu contínuo despertar! Felicidades, Realizações e Muitas Alegrias! Luz!

    Aproveito para deixar um convite...
    Gostaria de te convidar para um “Momento de Paz”, uma Blogagem Coletiva pela Paz Mundial, que acontecerá durante todo o mês de janeiro (01/01 a 31/01/09). O objetivo maior é comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal, com uma mobilização em forma de campanha para um Mundo Melhor. Faça parte deste grupo que acredita que é possível que a humanidade encontre o caminho da Paz, através do abandono das armas. Reconheça este estado de calma e tranqüilidade com ausência de perturbações ou agitação. Todos nós somos e devemos viver como irmãos e a Paz, representada pelo pombo e pela bandeira branca, é um objetivo de Vida!

    Geralmente uma Blogagem Coletiva é um convite direcionado somente para quem tem um blog ou um site em qualquer plataforma da internet. O Quiosque Azul, o meu blog, convida também a todos que não possuem qualquer portal e queiram participar divulgando e colaborando para a Paz Mundial através do formulário de comentário ou e-mail que relaciono ao final desta mensagem. Por favor, participe, divulgue e colabore! Comunique e convite os seus amigos e/ou leitores. Toda e qualquer colaboração será bem vinda! Veja todas as instruções de como participar no link abaixo:

    http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/12/momento-de-paz.html

    Desde já agradeço e desejo que esta mobilização alcance o seu maior objetivo e seja uma grande soma para União de todas as Nações.
    e-mail para blogagem Quiosque Azul:
    happyblue.blogagemcoletiva@gmail.com

    Blog Quiosque Azul – Um Lugar em Minha Vida!
    http://quiosqueazul.blogspot.com/

    Link direto para esta blogagem na Comunidade do diHITT
    http://dihitt.com.br/quiosqueazul/noticia/blogagem-coletiva-momento-de-paz-/

    Agradeço também se puder colocar a imagem do selo oficial (pequeno), aqui em sua side-bar (barra lateral), em forma colaborativa de divulgação desta Campanha pela Paz Mundial: “Momento de Paz”. Obrigado! Luz! Renato (HappyBlue)

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.