24 dezembro, 2008

natal nos remete a familia

filhotes
Como manda o figurino, agora seria o post que eu falaria das coisas boas do natal e desejaria felicidades a todos, mas acho que isso ficaria meio forçado. O que eu quero dizer (se é que alguém em pleno natal vai andar em blogs por aí) é que natal é uma data que nos remete a família, não sei quanto a vocês, mas nessa data eu me volto pra minha família, aqui em casa somos muitos, minha vó teve 12 filhas, uma delas se chama Isabel, minha mami, minha outra avó teve 11 filhos um deles se chama Antônio meu papi. Juntos somos 6 irmãos, duas delas não tem filhotes. O fato é que se juntar todo mundo, precisará de um salão de festas, meu povo é animado e tagareladores, a gente pensa que estão todos brigando, turma fala alto demais, mas é a melhor coisa que tem, uma família bem grande, com seus problemas e dificuldades, mas juntos. Só pra não perder o costume, felicidades a todos vocês e excelente noite natalina, dia 29/12 eu retorno. ahhhh eu vi meu imão, depois posto uma foto, ainda não descarreguei as fotos. Gente a viagem foi uma maravilha, meu deussss nunca vi tanta gente numa cidade como eu vi em Goiânia, nossa, eu fiquei parada na rua sem saber pra onde andar e com medo e ser assaltada de novo, o trauma ainda não saiu da cabeça. Fui no shoping, acreditem eu não conhecia um shoping grandão, agora eu conheço, só fiquei com vergonha de tirar fotinhas com papai noel, rsrsrs. Beijos, obrigada a todos por me fazer tão bem.

17 comentários:

  1. Anônimo12/24/2008

    Achei que ninguém postaria no natal, só eu. Me enganei.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/24/2008

    Iara, divirta-se bastante. Vou aguardar o seu retorno!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/24/2008

    Vai lá querida! Aproveite as festas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Iara, sou Érica, do ex-blog eu e meus paradoxos. estou com um novo blog...
    So passei p avisar,...e dizer q descobri um comentário q vc fez ano passado...descobri pelo google q vc agradecia minha visita,..enfim...gostei do seu blog!..
    Boas festas e feliz natal!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/25/2008

    Eu também tenho vontade de tirar fotinhas com o PAPAI NOEL DE SHOPPING, ELES SÃO TÃO BONITOS.


    Querida, um Feliz Natal pra vc e pra sua familia grandona, se eu pudesse e meu dinheiro desse também teria meia duzia de filhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal Iara. Bjocas
    Bye bye

    ResponderExcluir
  7. oi,li um post seu de como tocar musica no blogger,funcionou para voce?poderia me explicar?
    feliz ano novo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Internet tem excelentes coisas para serem pesquisadas. Quando procuramos algo, temos a felicidade de encontrar seu blog. Feliz Ano Novo, pois sei que seu Natal foi cheio de alegrias.
    Pedro Bueno
    http://bueninho-oquepensabueninho.blogspot.com
    Há muito tentando colocar media play no meu blog.
    Felicidades, foi um grande prazer!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. boas festas!!!!!!
    ah!Tem post novo!!!
    Acabou de sair do forno!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ah que saudades de meus pais! Ah que saudades de meus irmão! Minha familia também era grande, mas o tempo e a vida foram nos separando. Temos a Internet que nos aproxima (irmãos), mas que adianta? Mesmo assim me parecem tão distantes que nada sinto quando os vejo na telinha. Que bom quando nos sentávamos à mesa e ouvíamos nossos pais. Como ficávamos compenetrados com suas palavras. Eram cultos? Sim, muito cultos, pois souberam nos fazer dignos e honrados como eles. Meu pai, um mineirinho, como todos nós, mas tinha uma diferença: chorava por não nos ter deixado bens materiais, mas sorria por nos ter dado ensinamentos de coragem para lutar pela vida com amor em que fazíamos e como compromisso de não errarmos diante do que ele nos deu: o teu sobrenome. Certa vez nos disse, que antes de pensar em comenter algo errado, se lembrassem de seus conselhos e no sobrenome que ele nos deixou.
    A você, minha cara, que postou sua matéria, me fez lembrar "o monte de gente que era minha família" e principalmente de "minha mami e de mu papi"
    Feliz 2009 !!
    Pedro Bueno

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um feliz ano novo com tudo de bom para você e família! ;-)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/29/2008

    Natal é família mesmo, mulher!!
    Estou sumida, muito trabalho, inclusive hoje... Ninguém merece!!
    Tive que interromper a viagem e voltar para casa, trabalhar dois dias e de volta a bagunça!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  14. A todos voces muito obirgada pela visita, pelo carinho. cheguei em casa.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.