29 janeiro, 2009

O cidadão puxou a alça da minha blusa e ela deslizou em plena estação de ônibus

Impulsionada pelo post do amigo Xavier: Gostosa da Playboy foi bolinada na campus party:

Gente! bicho homem é um troço complicado, tem horas que penso que um bicho do mato tem mais respeito e civilidade.

Não sei onde vocês moram se isso ocorre, mas aqui, a gente está dentro do busão lotado e o cara vem por trás e fica se esfregando na gente, que ódio!!
Eu me estresso, dá vontade de andar com algum aparelho de choque e aí quando alguém vir por trás ....tharannnnn!!! dar-lhe choque!!!!bem no aparelho reprodutor!!!

Eita se Deus desse asas a cobras!!!!
Porque tem homem que acha que mulher foi feita pra pegar e amassar??
Como uma fruta, tem horas que vamos numa festa e os caras ficam querendo pegar a força, do jeito deles, será que isso excita um homem? ou é coisa de abestado??

Pior mesmo, aí sim eu acho que deveria ter punição severa, para os casos que vão além de uma simples bolinação. Tipo assim, o que passa na cabeça de uma pessoa que o leva a cometer estupro??
Eu não entendo.
Numa cidade pertinho de Paraíso um homem de 42 anos estuprou uma menininha de 9 anos, que prazer isso dá?? que Deus me perdoe, mas um cidadão desse eu daria um corretivo bem dado na cadeia, matar não, morte é simples de mais, eu faria ele implorar a morte.

Credo que idéias andaram passando na minha cabeça!! queima !!!!

blusa traspaçadaÉ que eu estava indo pro trabalho e um cara veio e puxou a alça da minha blusa e a blusa deslizou, sabe aquelas blusas com uma fita amarrando de um lado a outro? chamam de "blusa traspaçada"?elas parecem com um daqueles uniformes de lutar judô, karatê, pois é, parecida com essa da imagem, só que o meu é de alças e aí eu acabei mostrando o sutiã em plena estação de pegar o ônibus, coisinha sem graça!! sabe e o cidadão ficou rindo e foi andando no meio do povo, nessas horas dá vontade de ser homem. :(





Muitissimo obrigada pelas felicitações em meu aniversário ontem, como eu fiquei feliz!!! não tive festa e nem nada mas fiquei bem em saber que todos vieram me dá um alô e todo ano um amigo me faz uma surpresa, isso me faz pensar que a internet não é um bicho-papão.

Beijocas.

10 comentários:

  1. Iara, tem um poema da Adélia Prado que diz
    "Vai ser coxo na vida é maldição prá homem.
    Mulher é desdobrável."
    É um praga mesmo, mas nem por um minuto queria estar na pele de um hominho que tem que provar prá sí mesmo e prá todo mundo a natureza exata do seu "ser"... Estamos bem como mulheres, femininas e cheias de graça. O négócio é dar um chega prá lá "federal" em alto e bom som prá deixar os caras bem vermelhos de raiva, ou fazer como minha mãe ensinou: -"Taca a bolsa, o guarda-chuva, a revista, seja lá o que for, na cabeça dum mardito desses, uai."
    Rssss
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Pois, o famoso problema
    Bem isso é profundo (no sentido de vai lá no fundo mesmo)
    Pois bem, vou ter que ser mau, vou ter que responsabilizar as próprias mulheres!!!
    Bem isto vai ficar extenso, mas que se lixe!
    Passado 3 meses de ter conhecido a Carla (relacionamento que durou 16 anos e gerou 3 filhotas) levei-a a minha cidade (como se diz no Brasil), num bar, estava uma mesa com imensos amigos meus, eu apresentei falando, este o o……. Este é o,,,, etc , e esta é a Carla, a minha “chevala” (isto foi a vinte anos, os portugas entendem, é gíria), ele levantou-se e a alto e bom som falou, mas que merda é essa, tua “chevala”, claro, que se tivesse um buraco, tinha-me lá enfiado!
    Bem, ela poderia ter-me dito depois, tipo, amor, não me chames “chevala” que eu não aprecio, e claro que eu teria dito que sim, teria pedido desculpa, mas também como é obvio não teria recebido a grande lição que recebi, também o nosso relacionamento poderia ter ficado ferido de morte logo ali, mas isso também quereria dizer que não era assim tão forte!
    Moral, falta as mulheres de vês em quando, darem uns murros na mesa (no formato feminino) com uma “que merda é essa!)
    A falta de frontalidade das mulheres é terrível, obvio que um homem deveria de imediato parar sempre que a mulher diz não, o problema é que que existem nãos que são nãos e nãos que são sims, não, para, não, para, não pares, não pares.
    Fazendo piada em digo que por vezes simulo os meus orgasmos, mas por que é que as mulheres simulam orgasmos (todos, duvido que exista alguma que pelo menos uma vez não tenha exagerado…..), pois, eu vejo isso como o encolher de ombros, dá menos trabalho do que uma conversa mais profunda.
    As mulheres querem tudo (estão no seu direito), mas tem que ser macho, viril, meigo e doce, sensível e educado, pois, mas nos tempos actuais esses têm namorado!
    Depois, enquanto existir mulheres que dizem tipo: claro que foi violada, daquela maneira que se veste, o que é que estava a espera!!!
    Uma mulher devia poder andar nua, ela diz que não, e é não!
    Creio que a melhor forma é dizer não de forma categórica quando é não, não ter medo de divulgar, iara, possivelmente bastaria dizer: Mas que merda é esta, este gaja a esfregar-se em mim, deve julgar que sou a mãe dele (por mazinha podes acrescentar que ainda por cima ele tem um pénis minúsculo!), claro, dito todos os dias em coro por todas as iaras, marias, patrícias, martas, racheis, cidalias, brunas, etccccccc
    Agora nós, os homens, como é que somos tão burros que em dezenas de anos não conseguimos entender as mulheres, as mulheres têm que ser vistas como inimigas (no sentido figurado), devemos estudar o inimigo, saber como o inimigo pensa, basta compreender esse inimigo e não se terá de fazer guerra, mas sim amor!

    Fico por aqui, este tema ia escrever para sempre! Eehehehe

    Fiquem bem

    João Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Sabe, a justiça do Brasil está errada em 4 aspectos.
    1. Não permitir a pena de morte,
    2. Somente alguns crimes hediondos que são punidos com o rigor necessário,
    3. Permitir regalias e visitas íntimas nas cadeias e
    4. NÃO HAVER, em hipótese alguma, cumprimento de pena em liberdade.

    O que esses cidadãos tem na cabeça? Merda azeda! Só pode. Alguns acham que são engraçados, outros querem apenas atenção, são oprimidos, tem problemas psicológicos e assim conseguem preencher o vazio que existe entre eles.

    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Carteiro. Falta atitude para as mulheres. Vi muitas cenas como essa acontecerem aqui em Sampa, Iara (imagine como é um ônibus lotado aqui...) e as mulheres ficam envergonhadas e constrangidas, como se tivessem culpa, enquanto quem devia ter vergonha é o tarado babaca!

    Acho que isso está mudando. Séculos de uma educação dizendo que somos inferiores e que temos que "obedecer" o "sexo forte" até que enfim está terminando.

    Como fui rebelde desde adolescente, isso nunca passou batido comigo. Era bolsada na cara mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/29/2009

    Estrupadores são doentes! É um disturbio psicótico. Têm cara que se esfrega em ônibus por quê acha legal, uma forma de se mostrar, sei lá. Nunca fiz, nem penso em me aproveitar de situações em ônibus e afins. Acho isso coisa de homem que não se garante. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/30/2009

    O que esperar destes idiotas se tal atitude é incentivada por programas de TV, e que eles pensam que, as palhaçadas do tal programa é legal e permitido?

    ResponderExcluir
  7. psssssssssssssssss...

    aqui no sul é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mama
    Foi muito rápido nem deu pra perceber na hora.
    Mas fica a dica.

    Joãoooo
    hahahahaaa
    na verdade nos mulheres temos esse mal de nao expressar nossa revolta nos momentos oportunos, por medo, vergonha, sei la o que.
    Realmente falta em nos mais ousadia, falo por mim é claro.
    gostei da parte de chegar e falar do penis pequeno hehehehehehhe ja pensou como seria gozado isso dentro do busão??
    Adoro teus comentes, continue iara curte.

    Xavier
    Pena de morte nem resolveria muito, morrer nao trara o outro de volta.
    Eu mandaria decepar os orgaos de quem comente atos assim.

    Ro
    Eu tb sou rebelde auauauaua, deixarei uma bolsa mais a vontade.

    dani doença nao, é safadeza mesmo.

    Adão
    Esse negocio de tv é desculpa meu amigo.

    bruna
    é geral ne?

    ResponderExcluir
  9. Iara, a pena de morte não é específica para esse caso, nem é tão grave para tanto.
    Eu quis mostrar os 4 problemas que eu vejo. É muito fácil, matar umas 10 pessoas e ficar em média 15 anos preso, 10 em liberdade provisória e o resto dos 30 em liberdade 'pura'. Alguns ainda nem cumprem esse prazo todo e quando estão na cadeia fazem tudo como se NÃO estivessem lá.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/02/2009

    O que eu posso dizer, é lamentavel esse tipo de coisa. Eles acham que são mais homens por isso. Ainda bem que nem todos são assim, falo por mim!

    Já viu esse texto http://fantasticafabricadebarulho.blogspot.com/2009/01/pedido-de-desculpas-ao-homem-generico.html ? muito bom!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.