14 fevereiro, 2009

Desejem boa sorte

Me desejem boa sorte.
Iara fazer provas de concurso:


Olá Sr(a) IARA NUNES DE ALENCAR
Inscrição: 0000157158
Cargo: [021] Economista

Cidade da Prova: PARAÍSO DO TOCANTINS/TO
Escola: CENTRO DE ENSINO MÉDIO JOSÉ ALVES DE ASSIS
Endereço: RUA BERNARDINO MACIEL, 1061
Bloco: Único
Sala: 6
Horário: *08:00 (horário do tocantins)

Obs: * No horário mencionado os portões serão fechados.
Espero que tudo dê certo, porque todo concurso que eu faço eu tenho um troço durante as provas.
Seja como for, eu vou levar uma troxinha de açúcar escondido nas roupas, assim se eu tiver uma crise de ansiedade ou nervosismo e u vou ao banheiro e tomo agua com açucar.

15 comentários:

  1. Anônimo2/14/2009

    Iara de todo meu coração torço por voce, espero que consiga alcançar seus objetivos na vida e ser muito feliz, porque voce merece....

    Bjos e mais bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/14/2009

    Você vai conseguir!!! Estou torcendo por você.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/14/2009

    Além da torcida, vai minha dica:

    - Faça a prova com a certeza de que se não passar, na segunda-feira sua vida continua. Se passar, dentro de um ou dois anos, sua vida vai mudar!

    ResponderExcluir
  4. Conte com minha torcida e mais ainda, com o que de melhor posso fazer, orar prá que você faça a boa, perfeita e agradével vontade de Deus Iarininha! Fica fria!!!
    amo você \o/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/15/2009

    Boa sorte, Iara!! Vá com convicção que tudo dará certo!!

    ResponderExcluir
  6. Meus querido, obrigada.
    Eu fiz a prova.
    Foi tudo tranquilo!!1
    O prozac ajudou bastante rsrsrs.
    Bem...acabei a prova sentindo que preciso voltar pra Escola porque eu nao sei o que é hiperbole mais. :(

    ResponderExcluir
  7. Iara você é uma mulher muito inteligente!
    Bjs
    Bye

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/15/2009

    Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sorte, Iara! Sorte sempre... :)

    ResponderExcluir
  10. Boa Sorte. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/16/2009

    Eu não tinha lido ainda o post, mas a todo momento que vi voce "pedindo sorte" eu pensava: ela vai ter sorte. E agora que estou aqui... Iara, espero, realmente, que tenha tido muita sorte! Capacidade voce tem de sobra!
    Beijinhos, minha querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. que que eu posso te dizer...



    BOOOOA SORTE!!!


    Tenho certeza que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/17/2009

    Vendo que continuas imbatível, crendo que um dia galgarás por teu mérito, o emprego que tanto precisas, não exito em falar que já vais como vitoriosa. Contam pra ti a determinação, a visão de Deus à isto, a minha torcida e de tantos amigos.
    Concretiza, só isso, formaliza, protege a tua fé com tua fé. Esses botões, para mim sintonizam a estação mais límpida, teu nome entre os outros que igualmente se alegração pelo êxito.
    Fica com Deus.

    do amigo
    Naeno

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.