26 fevereiro, 2009

Propagandas enganosas

Curioso dois homens como casal perfeito???será que estou vendo madades??
Genteeeee!!!!! eu fico aborrecida com essas propagandas baratas para o público feminino, quando não é algo do tipo "par perfeito" - como se existisse par perfeito na face da terra!!! - é coisa do tipo: "como fazer seu parceiro ter dez orgasmos", eu não consigo olhar isso e achar normal e bonito.

Até aí tudo bem, mas e se a gente topa com algo assim?
(oi amore, sou cristão com a graça de jesus, comigo é só casando, e não vou te trair pela graça de jeová)

Isso é muito pra eu achar normalíssimo, agora fazer propaganda de site de namoro usando o nome de Jesus Cristo??
Ahhh não é muito pra minha cabeça;
Update as 21:30

10 comentários:

  1. Também não gosto desse tipo de coisa, principalmente os "ENCONTRE SEU PAR PERFEITO - CLIQUE AQUI". Talvez eu seja muito cética, mas, em primeiro lugar, acho que não tem como encontrar alguém "decente" pela internet. E em segundo lugar, como diz a letra do Jota Quest, amar é "aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém".

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é muito difícil encontrar alguém "decente" em sites de namoro mas não na internet.

    Posso estar sendo preconceituoso, mas sempre me parece que os sites de namoro estão cheio de gente esquisita, mal amada, psicótica, pervertida etc.

    Se um dia eu clicar em um desses anúncios, o que é improvável, e o site me encontrar uma sueca, loira de olhos azuis, massagista, modelo fotográfica e ninfomaníaca... talvez eu repense esta minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2009

    E ainda tem essas: http://bayimg.com/image/janmfaabm.jpg

    ResponderExcluir
  4. Conhece a frase: venha e deixe todo seu dinheiro conosco?

    pois é, é pra isso que serve essas merdas!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/26/2009

    outro dia escrevi sobre isso no meu blog. claro que era uma historinha, mas não deixa de ser uma crítica a este tipo de investimento. aliás, duplo investimento - de quem monta uma empresa dessas, e de quem vai atrás de uma empresa dessas. no fundo, há um medo velado de não ser aceito como é - é preferível mostrar-se aos poucos, através da internet, mas tendo um objetivo claro. diferente de se conhecer através de blogs ou outro tipos de chats. aliás, conheço um casal que se conheceu assim - uma familia feliz. (ele abominava este tipo de coisa, no fim, sem querer, acabou se apaixonando e se casando).

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as palavras do Teilor!
    Bjs Iara

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, vc clicou no link? Isso tá mais com cara de propaganda de igreja. Clique e pague o dízimo ;)

    ResponderExcluir
  8. Não é muito diferente ds liagções pra indicar paredoes de BBbs da vida, nem tele 900 e outras bobagens mil que inventam por ai..
    Isso tudo é fruto da imbecilidade humana a procura do fácil pq são presas fáceis de se pegarem. O dia que o povo não der bola a coisas mediucres, a midia tera q mudar, pq verão que seus publicos nao sao mais imbecis.
    Besos

    ResponderExcluir
  9. Eu já disse que eu adoro ler voces?
    Bem, graças a deus (olha eu falando o nome dle em vão de novo) não é apenas eu que tem a mesma opinião.
    Eu nao cliko nem por curiosidade, porque me dá raiva.

    ResponderExcluir
  10. Querida Iara, como esta observação sua sobre as propagandas acima é perfeita, parece que a coisa mais fácil do mundo é substimar as pessoas e assim vão realmente fazendo, com as imagens que não assegura saber quem é, e palavras bíblicas ou o nome de Deus, apelando para quem, eu acho que já está em desespero e toda fé é uma crença, daqui a pouco virão depoimentos virtuais.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.