02 março, 2009

A dona está de férias mas o blog não

Oi pessoas,
E trabalho desde muito cedo, assim que mudei da roça pra cidade, desde os 11 anos eu labuto pra ganhar uns trocados, desde então, eu nunca tirei férias, digo férias remuneradas, como qualquer cidadão que trabalha por um com CLT.
Seja qual for o motivo sempre deram errado ou eu vendia por necessitar da grana.
Eis que esse ano eu resolvi me dar o direito a tirar as férias, são quase três férias vencidas, eu gostaria muito de tirar num mês de férias normais e viajar pra alguma praia por aí, mas não deu, não dessa vez.
Então eu peguei agora de 01/março a 30/março de 2009, as primeiras férias que tiro em minha vida, nossa!! – que dramático heheheh!!!
O fato é que eu tirei pra cuidar do meu sorriso, eu vou a Goiânia procurar um tratamento odontológico, sofro dor de dente desde agosto do ano passado, eu fui poupando uns trocados pra ver se faço um implante ou algo parecido e cuido deles, como minha mãe também está de férias, resolvemos passear juntas até a casa de minha irmã.
ferias
É isso.
Mas se vocês pensam que eu fico longe do Mais Atitude (sem os agora), estão enganados, jamais me distancio daqui.
#Beijosmeliga!

7 comentários:

  1. Mais que merecidas essa férias né Iarinha???

    Espero que aproveite muit bem...

    trocar o elástico da vida, é necessário, se não ele arrebenta!


    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Iara, todos merecemos férias, aproveite com tudo o que tem direito.
    Adoro o Garfield.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/02/2009

    Nada como umas boas e merecidas férias... Bjus.


    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/02/2009

    Eita Iara, eu também. Tinha que comparecer hoje no consultório, entretanto, eles não aceitavam glamour.

    ResponderExcluir
  5. Ferias é tudo de bom!!!!!

    Que a sua seja maravilhosa!!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/05/2009

    Aproveite bem as férias, meu anjo!!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.