5.08.2009

Bom de cama

Fala pessoas,
Meu nobre amigo Adão autor do Conectado e do Corpo e Alma me instigou a falar o que seria um “homem com ar de bom de cama”, obvio que eu não fujo de desafio e tentarei explicar pra vocês.
Ora, ora nuca ouviram alguém dizer...”nossa tem cara de ser bom/boa de cama”!??
Quando digo isso eu queria dizer que por ser um ‘cara’ intuitivo, decidido, confiante em si mesmo, sem ‘não-me-toques’, entende-se que ele seja bom de cama.
Porque?? Bem, é comprovado que o homem realizado sexualmente se mais confiante. Baseado nisso...
Tem uns homens por aí (olha o feminismo) que se acham os reis da cocada, a ultima bolacha do pacote, que ficam falando pra deus e o mundo quantas vezes tem orgasmos e quantas vezes na semana transam, ahhh por favor, me poupe!!!quando vejo um assim a primeira cena que me vem a cabeça é de um cidadão que precisa tanto falar da sua vida sexual pra não transparecer que tem uma vida inativa e pouco realizada.
E aí Murdock, serviu??

14 Comentários:

Felipe Xavier disse...

E a dona Iara soltando o verbo....

[comentário miguxo]
Passei mesmo só para dar um oi, faz tempo que não passava por aqui.
Bom fim de semana.
[/comentário miguxo]

Abraços

Bruna disse...

APOIADA!!

Lugirão disse...

Um homem bom de cama é o homem, que faz você se sentir plena... que te acarinha do jeito que tu gosta e faz vc esquecer até o seu nome,rs... não tem nada a ver com ser garanhão, tem mais a ver com doação.

Por isso que a maioria só tem papo, nem sabem o que é isso...

Eu não resisti....

Cadê o Daniel? Quero ver o que ele vai dizer....

Beijos

Daniel disse...

Homem ou mulher que conta vantagem na cama é sinal que na hora "H", não faz é nada! Bjus e bfs.

http://contesta-acao.blogspot.com

Euclides da Rua N.º 37 disse...

Sexo não se fala, faz! Olá, cheguei aqui através do blog Contestação. Seu espaço é muito bacana, parabéns. Um abraço e até mais

http://devaneiosdeeuclides.blogspot.com

crazyseawolf disse...

Ai,ai,ai... Iarinha, sei lá o que é ser bom de cama. Eu não fico me encucando com isso. A coisa tem que ser expontânea.

Eu e Ela disse...

Homem bom de cama sab que é, sabe que seja lá o que ele faça vai de te deixar doidinha!!!!!!
canja de galinha e homem sem tempero, não dá pra lamber os beiços, kkkkkkkkkk.
Homem com pegada pode passar uma eternidade, mas vc vai lembrar da pegada dele.

Mas tá em extinção, snif, snif...


Beijinhos

A Itinerante - Neiva disse...

Iara,

Homem bom de cama, infelizmente, quase sempre, é aquele safado, malandro, que não pode ver um rabo de saia que corre atrás. rsrsrs

Beijos

adaobraga disse...

Bem... o que entendi, é que, é uma questão mental, imaginação, desejo. Vontade de aquele cara bonito também seja o realizador das vontades, desejos e vontades não declaradas...

Um sujeito, "sem ar de bom de cama", pode surpreender, sendo e realizando este desejo, mesmo sem ter o tal ar, não é mesmo?

Faça a Diferença !!! disse...

Iara,

Homem bom de cama, é algo raro hoje em dia, principalmente a meninada que só pensa em ficar bonbado, musculoso e não passa disto.

Não sou musculoso, estou na faixa dos 40, mas não me troco por muito garotos ai de 15 a 35 anos, a moçada tá derrubada.

Carteiro disse...

Olá
Pode parecer simples mas não o é!

Como não tenho experiência com homens apenas poderei falar de mulheres, eu creio que tem a ver apenas com entrega, se quisermos olhar no ponto de vista estritamente sexual, o tamanho de grossura do pénis será relevante, o desempenho terá sem duvidas o seu mérito.
Pessoalmente, fazer amor com uma mulher apaixonada é algo que não tem igual, obvio que também tem a ver com a faixa etária, hoje em dia para mim uma mulher tem que ter uma “enumaridades” de atributos, na parte sexual (que é o tema) não pode existir limites (arrancar olhos ou torcer os testículos fica de fora), ou seja, os limites devem ser pela física é não pelo racional, basicamente morro em cada orgasmo, para depois renascer de forma plena, a falta de entrega faz com que um leve algum prazer e o outro apenas “lixo”!

Existe um formato, chamado orgasmo espiritual (usualmente provoca desmaio) dado a sua intensidade, basicamente é acumular energia na zona sexual e depois (versão simplista) liberta-la pelo topo da cabeça, simplesmente é fantástico!

Enfim, 90% do prazer sexual não se encontra nas zonas genitais!

Fiquem bem

João Gonçalves

luzdeluma disse...

Eita, orgasmo espiritual!! Sei de nada, sou criança!! (rs*)

Murdock disse...

Faz sentido sim, mas também serve pro que eu falei, de que mulher se apaixona por uma imagem. Mas admito que, nesse caso, muitos homens veem algumas mulheres como "essa tem cara de boa de cama". O que, geralmente, é decepção na certa...

Bj

Anônimo disse...

Particularmente eu concordo com todos vocês, o bom disso tudo é você não tirar vantagen de ser bom na cama pq as vezes vc acha que é bom mais vc nunca parou para analizar sua parceira depois do sexo,
pra mim isso tem que ser feito com carinho
respeito e a cima de tudo dedicaçõa.

Eu tenho só 19 anos mais tenho uma vida sexual ativa modestia parte estou indo bem mais sei que ainda tenho muito a preder para que nossas transas sejam ainda melhores.

PAULO HENRIQUE!

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.