14 julho, 2009

10 mulheres que a idade ajudou

Oi pessoas, mais uma listinha pra vocês. Beleza é algo extremamente relativo e em todos os casos um elemento temido é a idade. Então fuçando pela internet, selecionei 10 belas mulheres que a idade ajudou mais ainda.
  1. Luiza Brunet: Uma das eternas rainhas de baterias, não sei quando ela cegar aos 60, mas a idade faz bem a Luiza, cada ano que passa ela fica mais bonita. O que eu admiro nela é que ela não faz novela, TV, etc, porem, está sempre está ali, impecável, eleganterrima, não tem uma vida escandalizada, e até meu pai com seus 70 anos sabe quem é Luiza Brunet quando a vê.
  2. Angela Vieira: Gente com eu sei achar essa “senhora” linda, ela tem um “Q” que eu não sei explicar:
  3. Christiane Torloni: Essa é outra que dispensa comentários: Torlone
  4. Halle Berry: Gente essa moça tem 43 anos!! Acreditem?que pele linda, Halle é um tipo de beleza mais sedutora e envolvente. Claro que o Silicone ajudou um pouco, mas é visível a beleza natural.
  5. Monica Bellucci: Eu acho essa “atriz” de uma exuberância fora do comum. Como alguém pode achar uma coisa sem graça como Megan Fox bonita vendo uma Monica dessas?
  6. Marília Gabriela: Com todo respeito, que Classe! Ela tem certo tipo de “poder” intimidador, algo que lembra independência, auto-estima, elegância. Marilia
  7. Maitê Proença: Outra tiazona que sei admirar, maitê me passa a imagem de refinamento, sensiblidade, não é aquela beleza de “gostosa” da Mônica ou da Luiza. Maite Proença
  8. Luiza Tomé: E pensar que ela tem 48 anos!
  9. Lucero: Atriz e cantora mexicana, ela não chega ser uma “coroa enxuta”, mas convenhamos ela já está na praça há séculos!! E só tem 40 anos de idade. Lucero
  10. E agora Bial?? Quem eu coloco? Indicações de vocês.

12 comentários:

  1. Anônimo7/14/2009

    Vou mandar minha foto... :)))

    ResponderExcluir
  2. Xuxa, Gloria Pires, Ciça Guimaraens, Totia Meireles e minha preferida: Malu Mader

    ResponderExcluir
  3. Esqueci duas que também acho que pode ocupar a lista. Ah! Esta lista podia ser Top 15

    - Andréia Beltrão;
    - Debora Bloch

    ResponderExcluir
  4. DONA MIRIAN, PODE MANDAR!!

    ADão!!!!!
    como eu poderia me esquecer da Malu Mader!!???e da Gloria Pires!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é...

    concordo com você em quase todas...
    a Marília tá muuui fora de época..

    não gosto nem um pouco dela.. será que é porque o Gianecchini é meu símbolo??

    o_O

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/14/2009

    Se ela estivesse viva, estava na lista: Derci Gonçalves! :o)

    ResponderExcluir
  7. Pô, Iara, você tá se baseando nessas fotos cheias de maquiagem e retoques? Só faltou a Suzana Vieira com creme Photoshop.

    Eu já vi a Brunet pessoalmente, não é isso tudo. A Ângela Vieira vi na praia na época da Playboy dela e acho que usaram foi dublê de corpo. A Hale Berry vi sem roupa em "A Senha" e, putz... ela deve sentir frio quando tira a camisa. Marília Gabriela não melhorou nada com a idade, tem a mesma cara de velha de quando era nova.

    Das outras não falo nada não, até porque nunca vi além do que aparece na tela ou revistas. Pelo que vejo a Bellucci é realmente foda e a Maitê ainda morre fácil também mas, há 13 anos, na sua última Playboy, já tinha gente dizendo que ela estava meio mal...

    Infelizmente nesse ponto vocês levam vantagem. Ver um ator ao vivo e na tela é quase a mesma coisa, não há decepção.

    ResponderExcluir
  8. É meu bem, você sabe como fazer lista hien... rsrs. Realmente, essas 10 são como vinho, quando mais tempo melhor fica. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/15/2009

    Hummm, todas elas são lindas mesmo. Apesar das plásticas, elas são saudáveis. Não como Suzana Vieira, Ana Maria Braga e Vera Fisher que tem tanta plástica q dão medo!
    Não tenho idéia de quem poderia ser a 10ª... rs.

    ResponderExcluir
  10. A Shania Twain também está na casa dos 40 e está linda de morrer....
    A Monica Bellucci tira meu ar...q mulher hein

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/24/2011

    De todas as belas coroas do Brasil, Angela Vieira é disparada a mais linda, gostosa e sensual. Fora que ainda por cima é uma excelente atriz.
    E minha opnião sobre ela, que já era altissima, ficou ainda mais depois que descobri que além de tudo a mulher é super jovem de cabeça. Um grande amigo meu de trabalho a conheceu na noite carioca e, papo vem papo vai, os dois acabaram ficando na balada. Ele tem 22 anos a menos que ela e ela mesmo assim, sem preconceito, ficou com ele. no mesmo dia dormiram juntos no apê dele. Disse que ela é super jovem de cabeça na hora da relação sexual, topou tudo, permitiu tudo e ainda por cima numa super vitalidade. Ou seja, mulher cabeça nota 1.000…cabeça jovem. relação por prazer e super liberal. Meu amigo disse que além de tudo é super educada e gente bonissima. enfim….um exemplo de mulherão mesmo. Sou fãnzasso dela. Gata, cabeça jovem e excelente profissional.

    ResponderExcluir
  12. claudio7/09/2011

    ogue importa e ser boa e ser essas pessoas lindas,que elas são,um grande beijo em todas..

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.