31 julho, 2009

E se eu pudesse reescrever o blog? 3 anos no ar!!

Eu não mudaria nada. Porque o que sou foi fruto daquilo que fiz.
Olhando pra trás, não vejo porque reescrever nada, um dia eu escrevi ou me escreveram coisas assim:
“Fico impressionado por conhecermos pessoas com disposição e disponibilidade para serem generosas e afetivas, dizendo-nos palavras de conforto, ajuda e incentivo. Quem não gosta do computador é porque ainda não se familiarizou com as possibilidades de aconchego que ele pode proporcionar. Chamam isto de amizade virtual? Pois vou lhes dizer que algumas pessoas de virtual não têm nada, Às vezes você já nem espera um retorno e de repente lá está a mensagem que tanto esperava. Nossa tarefa é fazermos a seleção do que é bom.”
(há tempos eu não coloco uma imagem mais picante, creditos pro blog)

"Nem tudo faz sentido, é a mais pura realidade. Tenho comigo que os sonhos são expressões daquilo que almejamos ter. Ou de nossos medos. E outras vezes, nem todas as palavras do mundo podem mudar o rumo dos fatos.”

“Esse negócio de ficar analisando, planejando, avaliando as coisas, as idéias, os objetivos é um descabimento, no momento de verdade eu sempre vou pelas minhas idéias.”

“Se o melhor resultado é mudar tudo e dá sentido ao mundo então o mundo deveria ter apenas dois pontos para traçarmos quantas retas fossem precisas pra modificar tudo.
Mas quem foi mesmo que disse que o mundo é redondo??”

“Se por um momento apenas você pudesse fazer tudo ao seu jeito??Você faria?? Daria conta?”

“Descansar sim, deixar de trabalhar jamais!!”

"Fanáticos distorcem tudo, inventam, manipulam, não vêem o óbvio. Fanatismo religioso então...
E esse papo de petróleo, água, terra isso é papo furado."

“Apesar de meus propósitos não serem tão nobres, tenho um Olhar Crônico, não acredito na imortalidade, acredito no que posso sentir, no agora. Sinto que um dia poderei ver a beleza do mar, o Cheiro da Ilha, poderei fazer Viajens por lindos lugares, pode até ser de Kombi, mas prefiro de Navio."

"Acreditar faz bem. Acredito que há um ser humano bondoso e diferente, mesmo os que preferem o anonimato, sem opinião não existiria fato real, eu respeito isso.
Minha filosofia é essa: Se você pode, é porque você deve fazer.
Vamos tocar em frente, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós: Atitudes! Ponto final.”

Obrigada.

11 comentários:

  1. Parabéns Iara pelo lindo trabalho que você faz no seu blog e que venham mais 3 anos!

    ResponderExcluir
  2. O que eu poderia dizer além de Parabéns!

    Seu blog é bom porque é sincero.

    Sabia que você foi uma das primeiras pessoas a comentar no meu blog? Isso quando eu nem sabia exatamente o que estava fazendo quando criei ele?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Michel Obrigada!!

    Teilor Culpe a bruna, vi seu blog entre os blogs da lista de amigos dela.

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa a gente poder reler os pensamentos e não se arrepender! E o melhor,saber o quanto foi necessário escrever/ viver tudo aquilo para ser o que é hoje!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Iara! Eu adoro sua sinceridade!!! E que venha mais 3 anos. Bjks

    Ah, Iara! Estou pedindo aos meus amigos blogueiros, para que comentem em uma postagem minha (Buxa, Eu!? De Novo!?!?) que fiz neste domingo (02/08/09) sobre uma fadinha de araque, que resolveu abrir um blog agora, e publicar histórinhas fantasiosas me chamando de bruxa. Gostaria muito de contar com sua presença e seu comentário como apoio. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Iara não conhecia seu blog e hoje foi a primeira vez que venho aqui, mas gostei muito da sua franqueza e seu humor. Vou te add no meu blogue como um dos favoritos, caso tenha problema só deixar mensagem que tiro. Parabéns pelo blogue.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Iara!
    Você anda sumida, menina.
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/04/2009

    Iara, a bruxinha nunca esquece de você! E fazendo 3 anos?! Nossa... E você é um verdadeiro camaleão quando se trata de blog. Na verdade, não um camaleão, mas uma Metamorfose constante.
    Menina, que venham outros!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/08/2009

    Iarinha, também não mudaria nada. O começo do meu blog mostra o meu mau humor a mil, e depois conforme o tempo foi amenizando. Foi uma evolução!

    ResponderExcluir
  10. Mudar o que? Seu blog é todo você! Genial!
    Um abração Iarinha e Parabéns! ♥

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.