15 agosto, 2009

Confiança, segurança e insegurança

Oi pessoas!!!
Iara some mas sempre volta.
Coisa muito chata é quando as pessoas não confiam em você, não confiam no que você faz, no que fez, naquilo que você organizou, que guardou e etc.
Não estou f alando de amores, de relacionamentos, falo do dia-a-dia, das pessoas com que tu trabalha, sucede que tu acaba não conseguindo saber se é capaz de fazer algo bom o suficiente.
Pior ainda, acaba que tudo que você vai fazer dá errado, sempre tem algo errado.
Ninguém consegue ir alem se alguém não crer nisso.
Iara sofrer porque iara é super indecisa, super ansiosa, como sempre tive que brigar para mostrar que estou certa, isso acaba deixando-me insegura.
Chefe de iara confia em todo mundo mas não confia no que eu faço e nem no que eu digo, mesmo que eu jure pela minha mãe que estou certa e claro que eu jamais juro alguma coisa.

E todo mundo se aproveita, algumas coisas podem ser alteradas, outras só pioram a cada dia.

4 comentários:

  1. Anônimo8/15/2009

    é eu sei bem o que é isso, mais se a pessoa esta certa mais cedo ou mais tarde todos vão saber disso!!

    o melhor e acreditar em vooce e fazer tudo dar certo para depois vooce dizer:"eu te disse"
    para aquela's pessoa's

    ResponderExcluir
  2. Uma situação complicada Iara. Se fica caracterizado a sua posição, é constrangedor para a outra parte. Se fica caracterizado a posição da outra pesssoa, fica constrangedor para você.
    Se for um empresa familiar, e é um dos conjuges implicou com você, ambas as situações, piora a situação e a relação dentro da empresa!

    ResponderExcluir
  3. oi anonimo oi adão:
    Sim mas é dificil.

    ResponderExcluir
  4. Iara,

    É claro que falar é muito mais difícil do que fazer, e como vc mesma disse que vc é um pouco ansiosa com isso, fica masi difícil ainda. Mas tenha mais confiança em vc, e que se dane se os outros as vezes não confiam no seu taco, o importante é vc n se deixar abalar e mostrar o resultado do seu trabalho.

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.