18 agosto, 2009

Maya a protagonista sem destaque

Alguém pode me dizer o que faz a maya (protagonista interpretada pela Juliana Paes) na novela das 8 ?(hein deveria ser 9???).

Gente é a primeira protagonista, “mocinha boazinha” mais sem graça (não falo de beleza) que já vi numa novela, de longe lembra a Jade de “O Clone”. Gloria Perez que adora essas novelas exóticas dessa vez caprichou e apagou totalmente a protagonista ou Juliana é apenas bonitinha e pouco talentosa, vai se saber.

Maya
Eu fico contando as vezes que Maya aparece na tela, as falas são mesmices, os diálogos não existem praticamente, Maya não tem vida própria, não tem aquele charme de protagonista de novela das 8, falta aquele than, se é que vocês me entendem.

O maximo que vai rolar é o marido descobrir que o filho não é dele e expulsar a mocinha de casa!! É tão clichê e tão previsível!

Outra coisa o que é aquele Barhuan? (Marcio Garcia)??????????? Mamãezinha!!! Que nojo! Que sem graça!!

Acho que as lamparinas do juízo de Gloria Perez estão meio apagadas. Se bem que o Raj é muito guapo!!! E a Ivone!! Que interpretação da Letícia Sabatela!! E Surya por parte da Cléo Pires, as duas dominam a novela.
Ainda aguardo o momento que Gloria fará uma novela épica, com sensibilidade, um toque extra tal qual “ A casa das 7 mulheres”.

Por falar em TV, que saudades eu tenho da Regina Volpato no comando do barracos Casos de Família!

8 comentários:

  1. Não gostei também. Entretanto, tenho outro desafio e pago um doce para quem: - Provar que já viu, que se lembra, que tenha referência sobre a família da Surya! Não me lembro de ter visto em nenhum momento, a mamadi dela, ou a sogra do marido! Irmãos? Irmãs? Porque a Surya não tem familiares? Os conflito da Maya é emocional, psicologico, cultural. Talvez falte mesmo interpretação!

    ResponderExcluir
  2. A novela toda é sem graça, um porcaria só! Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uai eu respondi ontem mas nao apareceu, também eu fico mudando as coisas toda hora.
    :)
    O:-) O:-)
    realmente surya nao tem familiares...e nem falam também, iara nao ganhar docinhos.

    ResponderExcluir
  4. que isso daniel, voce nao gosta de nada. 8-)

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto a novela, mas do pouco que eu sei parece que os personagens secundários e terciários(eu ouvi "Dona Norminha"?) têm mais destaque que os principais... é a Perez reinventando paradigmas ou só pisando na bola mesmo? =P

    Mudando de assunto, seu formulário de contatos tá esquisito, a página fica carregando por nada, e eu tenho que parar a página pra finalmente aparecerem as opções do "Comentar Como"... que pasa?

    ResponderExcluir
  6. Vai ter que esperar muito. Romances épicos como a casa das 7 mulheres estão muito além da capacidade da Gçória Perez.

    ResponderExcluir
  7. concordo!!
    Maya ta perdida na novela..tadinha!!!
    Mas Surya, me da nojo....eita mulherzinha ruim!!!
    Gosto mesmo é do Niraj, nossa que bebezinho mais fofo!!! aquela criança tem uma luz!!!!
    Norminha, é maraaaaaa!!
    Ivone, suas maldades beiram a loucura!!
    Enfim...gosto do elenco!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a interpretação da Letícia Sabatela está maravilhosa!
    Mas, não tem quem barre a Norminha! hahaha
    Morro de rir com o papel dela.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.