20 agosto, 2009

Template Iara Por Templates para Você


DEMO | DOWNLOAD-4SHARED

Uma das coisas mais legais da internet é poder conhecer pessoas, pessoas longe de você, diferente de você, pessoas com virtudes, qualidades, defeitos, problemas, o mundo pode ser virtual, mas algumas coisas são bem reais.
Eu só tenho coisas boas para falar dessa jovem chamada internet, porque??
Porque só conheci gente legal, gente com algo a oferecer pra mim. Um dia, não lembro bem que dia, lá pelo ano de 2007 não me pergunte como, encontrei aukimia em algum lugar da internet, eu cheguei chegando e por incrivel que pareça eu pedi a ela o template que ela usava.
Eu sou uma sem noção!!olha só como eu cheguei na moça:



Dali em diante criei uma afinidade.
Um dia desses reclamei que o pessoal só fz template com várias colunas, então ela disse que faria um pra mim.
Claro que eu imaginei que talvez fosse apenas uma inspiração algo assim o que me deixaria feliz, mas não, ela fez um template e deu meu nome a ele.

Iara super feliz!!!olha que graça!!
Template Iara

OBSERVAÇÕES:
*** Não saber o que sucedeu, mas eu baguncei o coreto e os estilos do blog pararam de funcionar, vai entender, estão vendo, a caixinha de comentes nao está mais bonitinha o Leia Mais Parou ...



5 comentários:

  1. O template ficou realmente fofo. Eu não usaria, mas só porque ele definitivamente não faz meu estilo. :P

    PS.: assinando feed... agora!

    ResponderExcluir
  2. :D
    Ja imaginou o bruno guedes usando template com florzinhas?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lindo Template Iara. Bem no seu estilo. Gostei =D

    ResponderExcluir
  4. Iara, eu sumida, estou de volta, e vou começar a visitar os amigos, com muitas saudades de todos.

    Eu só tive alegrias na net, um ou dois aborrecimentos que nem me lembro mais, a net para mim é só laser , e conheci pessoas muito bacanas...

    Já tive template customizado para mim, mas um com o meu nome, é chique no último.

    E ficou uma graça.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/23/2009

    Iara, imagine EU usando esse template de florzinhas! :o)
    Mas é lindo!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.