29 setembro, 2009

De mulher para ....homem

cansei de ser boazinha

opsss!!! Homens!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso, você fica aí me olhando e não toma uma atitude. Eu sei que me espiona quando eu coloco calcinha e sutian e vou tomar meu banho lá fora, (é isso, eu uso lingerie preta assim todo mundo pensa que estou de biquini porque meu biquini nao cabe mais em mim.)

Você quer mas não tem coragem de dizer que quer.
Você insinua mas não faz.
Você me pede com os olhos! eu sei quando você fica olhando o meu decote, mas é só com os olhos.
Quando você diz que me quer, você não faz nada. Quando eu acho que eu não quero mais, você me vem com palavras gostosas e promessas de amor maior.



É eu sei, sexo é complicado mesmo, mas não teria a menor graça se fosse simples como comer arroz com feijão.

Imagem por Portugal Pictures.

7 comentários:

  1. Eu não acho sexo complicado. Complicado é o tal do orgasmo feminino, pois, tudo isto citado, e outros itens mais, fazem parte e contribui!

    ResponderExcluir
  2. Sei não, sei não... O que eu vejo é um monte de mulher que seduz, faz que quer mas só pra fazer charme, na hora que a gente chega junto, correm...

    ResponderExcluir
  3. ADão nada é tão complicado que tentar entender o ser humano, capiche?

    Murdock
    Aiiifeee os homens que gosto e que frequentam meu blog tem uma ideia tão errada das mocinhas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sugestão: fuja de homem sem atitude! Como diria o ditado: "Ou trepa ou sai de cima".

    ResponderExcluir
  5. IARA

    Glória pediu-me para avisá-la que há um selinho para você no Mariquinha e Maricota. Um abraço, Eva (Maricota)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/30/2009

    Olá Iara...


    Murdock

    O que falta nos homens é pegada.
    rsrssr

    ResponderExcluir
  7. Em contrapartida ao que Murdock comentou, existem os falsos conquistadores, aqueles que na hora do vamos ver, continuam só no lero-lero!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.