28 dezembro, 2009

Top 7 blogs que eu conheço que alteram o template como se fosse roupa

Vocês sabem que eu adoro mexer no template do blog, mas como eu prometi esse ano (2009) so mexi uma vez. Depois disso ficou até hoje, ta, eu mexi no backgrounds, na fonte, nada que mudasse o visual final. (de hoje em diante iara não sabe), eis que esse post tava no bolso há um tempo e resolvi publicá-lo.
Listo um top blog que trocam mais de template que de roupa de baixo rsrsrsrs (que eu conheço).







1 – Templates e acessórios http://templateseacessorios.blogspot.com/ é da Elke di Barros, adoro o blog dela, acho o jeito que ela explica super simples e sem frescuras. Mas a dona desse blog pra mim é recordista, não há uma vez que eu entro la que não tenha um visu novo.

2 – Em segunda posição indico o Pizcos Blog, do gentil Pizcos: http://humanossinsentido.blogspot.com/ ele cambia a plantilla do blog dele toda semana. O legal é que ele muda tudo mesmo, tem gente que só mexe nas cores, ele mexe no logo, nos desenhos, na estrutura, em tudo.

3 – SUB – MUNDOS: http://submundosemmim.blogspot.com/ Esse blogueiro Daniel Moraes me deixa inquieta, ele não so muda de template, como muda de nome de blog, é uma coisa esse menino, eu já o vi com blog vermelho, preto, cinza, branco, de todo jeito em menos de 4 meses, vai entender.

4 – O Blog do Michel: http://www.michelribeiro.com/ Michel é um caso!!!! tempo desse entrei lá e vi algo simples, delicado, feminino, achei que um hacker tinha roubado o blog, ai passou outro tempo e chego no blog e vejo um template Premium, estiloso, e como a Iara entende??

5- O Fim da várzea: http://www.ofimdavarzea.com/ Jnoronha deve ter modificado umas 7 vezes mais ou menos, eu lembro de um template todo bagunçado, todo cheio de propaganda, algo tenebroso, assustador, horrível, agora está mais bonitinho.

6 - Sem Preceito: http://www.sempreceito.com/ akakakakkakak do dia 31 de agosto (foi quando o conheci) pra cá ele deve ter mexido umas 4 vezes.

7 – O Blog do Bauru, http://blogdobauru.blogspot.com/ esse rapaz fica quietinho, num lado, aí, aparece com template todo diferente, mas sei “em off”que ele adora mexer no template. Já teve um mínima, aí veio um verdao, votou pra o modelo minimalist, agora mexeu de novo, sempre na calada de um fim de semana.

Tem o BloggerSphera que mexe muito, mas Ro já explicou que ela mexe pra mostrar aos leitores as mudanças que ela fez e a Ariane do Templates Novo Blogger disse que só mexeu duas vezes, eu juro que foi mais vezes, mas ela é a dona e disse, ta dito.

Agora tem uma galera que ta precisando mudar o template hahahaha...

Gente, fiquei uma semana sem acessar o meu blog e qualquer blog do blogger, dizem que é um tal de DNS da Oi/Velox, em fim, deu certo hoje.
Nessa época de fim de ano a gente fica muito poético, eu tenho TRES palavrinhas pra vocês, OBRIGADA POR TUDO.

8 comentários:

  1. Iara, eu até que já troquei um bocadinho de template do Voz , levando em conta o tempo de existencia dele,rs. Claro nada comparado com você,rs. Mas acho que agora finalmente achei um que vai ficar por bastante tempo.

    Vim te desejar um Feliz Ano Novo, que 2010 seja um ano de realizações para ti.


    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Iara, Iara... finalmente um post com mais de um parágrafo... Considerando que levou um tempão para publicá-lo (como você mesma disse), dá pra entender.

    P.s.: algumas perguntas que você faz são retóricas, não é? Só podem ser.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/29/2009

    Oie...
    Não conhecia seu blog, vi o post a respeito de troca de templates no "Sociedade Basilis" e achei curioso. Quando comecei o meu não entendia nada mas troquei muitas vezes, mexi, remexi, e aprendi uma porção de coisas em html e essas coisas que a gente acaba gostando. Pesquisei muito e até de nome mudei algumas vezes. Curti até ajudar no Orkut.

    Mas depois que achei o que queria, montei do jeitinho exato que eu acho que "é a minha cara", não mexi há um ano ou mais.

    Pra quem gosta, é muito prazeroso modificar coisas, é legal ver que deu certo o que a gente queria fazer.

    Enfim, eu acho legal. Vou até dar uma olhada no "O Fim da Várzea", da última vez que vi, realmente não estava muito facil de entender.

    Feliz 2010!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Tive a minha fase de mexer em templates. Mas como não tenho ideia do que faço e vez por outro faço merdas gigantescas, parei com essas coisas...

    E também pq me deram uma imagem linda que ficou perfeita demais!

    Besos, guapa...

    Ótimo 2010

    ResponderExcluir
  5. Pois, o meu (antes de estar perfeito hehehe) era mexido, agora já não é necessário, um pouco como eu, antes era arrogante, hoje como sou perfeito já não necessito de ser arrogante! Hehehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal, obrigada a todos voces e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Haha, vc tem razão Iara. Acho que quem tem que mudar sou eu e não o template do blog rsrs.
    Grande beijo pra você, tudo de bom e um feliz ano novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/08/2010

    Menina, quando eu entro, sempre espero encontrar algo novo e você realmente me surpreendeu este ano. :))
    Ah, e nem vem me dizer que o meu precisa mudar. :))

    Beijocas e bom ano para você!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.