09 janeiro, 2010

How to ou Como fazer...

Oi pessoas!!
Iara está por aí, apenas com preguiça mesmo, sabe como é inicio de ano.
Bem, você já jogou um "how to .." ou "como fazer.." no Youtube??
Nãoooo??? no creio nisso!! pois bem tente, vale ate um "Como fazer sexo" ou um "how to make money"!!! vocês verão a infinidade de coisas super interessantes que aparecem.

Eu fico de cabelo em pé quando ouço pessoas falando da internet, como se o perigo fosse a grande rede, o perigo é a pessoa e seus desejos. O perigo sempre será o homem.
Então, eu ja aprendi coisas otimas no youtube, vejamos:

Movimentos basicos de dança do ventre:


Ripar DVD,converter para DIVX e gravar via Ricardo Santos.


Como fazer a sobrancelhas com linha:


Aqui eu ja mostrei como definir as sobrancelhas.

Nesse outro video, aprendi como alongar a face, como olho pode ficar maior, mais bonito:


Como disfarçar as olheiras e as espinhas:(serve para homens também) via Maycon Arêas.


Aulas de calculo :


Raciocinio lógico para concursos:


E assim por diante.
Eu ficarei feliz se voces dessem uns exemplos também.

Beijos me twitta.

9 comentários:

  1. Anônimo1/09/2010

    Adorei os videos!! :) Principalmente como disfarçar olheiras. Ele é excelente para explicar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos são bem legais. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/10/2010

    Iarinha, fico imaginando você fazendo a dança do ventre só para mim! :)
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. oi bruxa :) ele é um maximo.
    Obrigada daniel.

    kakakkakaka eu sou gorducha crazy,nao rolará.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/11/2010

    Bem, não é que a nossa amiga Iarana precisa de meia hora pra fazer um "coment decente"? está finalmente se alfabetizando, né? Daqui a uns 10 anos, vai conseguir fazer um coment em vinte e cinco minutinhos... e ainda quer atenção, né? Ô, dóóó...

    ResponderExcluir
  6. Oi anonimo: báa!! muito tempo, daqui 10 anos não acho que existirá mais blogs. no maximo 140 caracteres p/ tudo.

    ResponderExcluir
  7. Olá... Adoro o seu blog... E passei para convidar a visitar o meu:
    http://benditoentreasmulheres.blogspot.com/
    É um blog com conteúdo adulto mas sem vulgaridade... O blog que nós mulheres pedimos a Deus. É um colírio para os olhos. É a vingança feminina ao fruto de todos os nossos pecados. Lá as boas garotas são más...
    Apreciem sem moderação... Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oii galerinhaaaa acabei de fazer meu blog , tem textos super bons .. poderiam entrar pra dar uma força ??? Muitoo obrigada genteee
    um grande Beeeijoo :*

    www.mameneghel.blogfatal.com

    ResponderExcluir
  9. Get daily ideas and methods for generating $1,000s per day FROM HOME totally FREE.
    CLICK HERE TO FIND OUT

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.