15 janeiro, 2010

Os 10 participantes inesquecíveis do BBB

Oi pessoas, já contei que adoro bbb ne? Algumas edições são horríveis, mas outras se salvam.
“gosto é que nem dente, tem gente que nem tem” rsrsrs, em fim, depois de 10 temporadas eu faço uma top listinha (vocês sabem que eu a-to-ron uma top lista) dos 10 participantes que eu mais gostei, que mais me chamaram atenção:
Os 10 participantes inesquecíveis do BBB.

Antes de qualquer coisa, vale umas ressalvas:
1. Odeio bonzinhos demais;bondade tem limites.
2. Odeio o tipo “Sandy” moça de família, recatada, etc;
3. Odeio o tipo “descoladas/descolados” aqueles que se faz de liberais;
4. Odeio o tipo “sou pobre e mereço um milhão”.
5. Odeio o tipo “ai gente vamos ser amiguinhos, paz e amor na casa”.
Por tanto, adooooorooooo barraco, adoooro ver o circo pegar fogo, é muito bom ver as fraquezas do ser humano.

Por ordem das minhas lembranças, ta bom, afinidades.

# Top 1 : Jean Massumi.


Esse pra mim foi o melhor, the Best, o exemplo de participante bbb, bonito, simpático, manipulador, conversador, lembro que eu ficava horas vendo vídeos das conversas noturnas dele e seus comparsas, ele e o Emilio eram imbatíveis, com certeza ele deve ter muitos fãs por aí. Outro que eu adorava era o Emilio.



# Top 2: Alberto Cawboy.

O vilão. Falem o que quiser, mas o BBB7 sem o Alberto não existiria, ele não tinha aquele ar carismático do Massumi, mas o cara botava respeito, o cara sabia manipular a seu favor como ninguém, com certeza todo mundo lembra dele, ele provocou amores e ódio entre os fãs de bbb, foi a causa de revoltas e paixonites. Inesquecivel.Tem dúvidas?? vejam esse videozinho.

# Top 3: Grazy.

Ela fazia o tipo moça pura que não beijava na boca, a principio o tipo que Iara não curte muito, foi passando os dias, as semanas, e ela mostrou algo mais ingênuo, mais cativante, junte isso a beleza, simpatia e pimba, hoje faz novelas na globo.


# Top 4: Juliana Lopes (aquela que falava Ningueemm merece):
Quando a vi entrar, já disse logo comigo, essa daí vai ser a chata do programa, a patricinha! Ledo engano, me apeguei, achei super descolada, engraçada, conversadeira e charmosa, típico de participante que tem uma história pra passar.




# Top 5: Adriano (Didi): Aiii quem resiste aquele lado irônico, folgado, engraçado dele?? Ele foi o meu preferido na primeira edição, pra mim, participante precisa ser assim, gente tem que ser assim, tem que acontecer.
(imagem por ponto de vista)


 # Top 6: Marcelo Dourado, aiii aquele abdômen definido, aquele tórax malhado, papos engraçados, irônico, malvado, crítico, tudo de bom, o típico macho alpha.





 (creditos para: Garotos Abusados )

# Top 7: Cleber bambam: “Faz parrteee” ok, pensa num idiota?eleve ao quadrado, adicione um ar engraçadão, feito. Mesmo assim eu ainda preferia o Didi no BBB1, vai dizer que você não lembra dele e daquela vassoura?

# Top 8: Solange do BBB4, irritante, engraçada, maluca, ‘pobrezinha’, ‘burrinha’, mas me digam que vocês esqueceram do ingres dela com aquela musica “uarni uorde”, dentro daquela gaiola?e daquele BA-fá-fa com a marcela na picina? E das perolas com a Cida??

#Top 9: Iris (siri): Vou ser muito sincera, eu não tinha o maior amor do mundo por ela, mas achava engraçada e ela deu o que falar na edição de nº 7, na verdade eu me sentia muito parecida, aquele ar caipira, o jeito desastrado de ser, em fim, uns amaram e outros odiaram, mas ela é inesquecível.

E o Top 10: Marcelo, o louco do BBB 8! O psiquiatra maluco-beleza, gente eu adoraaaava vê-lo olhar pro povo com aquele olhar arregalado, aiii que medo!



E o Top 11: Por merecimento, o Dr. G, aquele doutor estranho do BBB5, eu nao gostava do tipo dele. Mas fez o jogo acontecer.

(creditos da imagem)



Bem, pra quem não gosta de bbb, pode voltar noutro dia, sempre tenho diversidade de assuntos aqui, pra quem curte, a gente se vê por aí.
Fiquem a vontade pra dar seu pitaco.

Momentinho filosófico:
Bem, acho que tem gente demais falando do Haiti não é? só sei que tudo isso me dá medo, qual das trombetas do apocalipse estamos vivendo??

Aquele abraço,
beijo me liga
beijo me linka
beijo me twiita.

7 comentários:

  1. Sem comentários! Tem texto novo no Sub Mundo e texto meu no Só Pensando. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/17/2010

    Adorei sua lista, só não concordo com o Alberto, apesar de saber q ue ele foi peça fundamental para a história do bbb7, que para mim foi o melhor! Apesar de não gostar da pessoa Diego Alemão, acho que ele tbm foi uma peça importante para o bbb7. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha raiva do programa é que os melhores dificilmente ganharam! A eliminação do JM, me fez desistir do programa, bem como, a preferência popular pelos "caras do Brasil"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/20/2010

    ah eu senti falta de outras divas como esquecer a tina ex bbb2, sabrina sato ex bbb3, antonela ex bbb4 e leca ex bbb1!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/11/2010

    Iris sem dúvidas foi e continua sendo a rainha do BBB, a que tem mais fãs na historia do BBB E seu blog foi eleito o mais vizitado do brazil. Seus pontos fortes são carisma. Persolalidade forte e honestidade, foi eleita a mais bonita do BBB. Iris é show.

    ResponderExcluir
  6. Jean Massumi foi o cara mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Jean Massumi foi o cara mesmo!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.