08 fevereiro, 2010

Gente

Gosto de pessoas que dizem tudo na cara, que se joga em sua necessidade de fazer algo.
Gosto de pessoas que não fica fazendo rodeios, que olha pra frente, tem pessoas que só vivem do que foi feito e dos seus erros.
Gosto de gente que cria o problema mas vai lá e resolve, gente precisa brigar, precisa falar alto, precisa chorar, pedir desculpas, eu gosto assim, é real.
Toda pessoa muito educada demais, gentil e simpática, vai te dar um pontapé, é só esperar.



A melhor forma de dar bem comigo é apenas dizendo como você deseja, sem não me toques, diz logo o que acha de mim e pronto. Eu prefiro saber que você me acha gorda, feia, chata, uma mal amada que escreve besteiras, do que me chamar de fofa e na 'h' você diz a verdade.

Gente é assim, mais cedo ou mais tarde joga na cara, uma hora ou outra te cobrarás e quando você menos esperar vai te deixar pra trás e mandar cuidar dos seus problemas.
Não se engane.
Todos temos máscaras, é por isso que a vida é um maior barato, porque mascarado você pode ser alguem, sem mascara dificilmente você conseguirá mostrar algo a mais do que você, ás vezes ser  você não é suficiente.

Papo meio nada haver eu sei, eu queria escrever alguma coisa e peguei o pc e fui digitando e depois de 11 minutos do meu almoço saiu isso aí.

6 comentários:

  1. Gente... como Iara é esquecida... pela segunda vez Iara pede provas para mim. Provas disso e daquilo. A primeira vez, Iara reclamou que eu nunca havia enviado e-mail para ela. Provei o contrário. Reneviei-lhe as mensagem. Agora Iara acusa que eu não sei quando conheci Iara... e tenho que provar.

    Conheci Iara no blog: SOMOS TODAS UMAS VACAS, que faz algum tempo que está abandonado. Mas foi de lá que fui ao blog Mais Atitude.

    Nos comentários tinha uma foto de Iara com os cabelos bem jogados sobre o ombro e ela, por ocasião da foto, usava um vestido vermelho, de alças e suspeito com um sensual decote.

    Tenho até textos gravados dos bate-papos com Iara no MSN. Em 2008, em todos os encontros Iara sempre reclamou de um só assunto.

    Adão Braga se lembra de Iara. E este ano, não postei mensagem de aniversário de Iara, mas, lembrei do dia. Inclusive ela também escreveu que fez 30

    Lembro que comentei sobre sua sandália quando criança, naquela foto que voce publicou, os concursos que fez, as felicitações e os elogios aos blogs e blogueiros que voce gosta... me lembro de muita coisa Iara...

    Inclusive de quando cliquei em seu link no SOMOS TODAS UMA VACAS.

    Um cheiro querida, e, para controle: Eu visitei o Mais Atitude primeiro. E Beth me convidou para conhecer as vacas, e das vacas conheci Iara etc.

    ResponderExcluir
  2. Adão
    Ja disse e vou repetir, iara adora adão. Epa, é muito raro adao papear com iara no msn...
    hunnnn nao lembro do assunto ...

    Mas tenho boa memoria :D

    ResponderExcluir
  3. Iara,
    Eu gosto de pessoas autenticas, essas são mais firmes, não se importam com a opinião alheia, quer ver eu admirar alguém? Esse alguém fazer seja lá o que for que vá de encontro com a maioria e sustentar sua atitude de cabeça erguida sem se arrepender...
    Eu sou assim, rsrsrsrsrs

    Essa coisa de mascara é relativo... algumas pessoas são melhores com elas, e se vc tem que conviver com elas então que usem mascaras...

    ResponderExcluir
  4. Sarah

    Nao saberia dizer se eu gosto do autentico ou nao, mas de uma coisa eu sei, gosto de gente com estilo e atitude.

    ResponderExcluir
  5. Iara, gosto de pessoas que se mostram, que não tem medo de ser feliz.

    Menina eu estou tão afastada da net, sem tempo ,saco...

    Perdi o teu niver... Parabéns , te desejo tudo de bom...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/17/2010

    Iara é a Elenita do BBB!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.