16 junho, 2010

Gente é tão diferente que parece que são todos iguais

Então!! ne..fala pessoas do meu brasil verde e amarelo hehehe!!

Vou falar pra vocês das coisas, pessoas, atitudes que admiro muito, nao sei porque, porque o blog é meu e que to querendo, boa resposta? tá...
Sei admirar muito lealdade numa pessoa. Tem gente que perde tudo mas não te deixa na mão, eu tenho essa vibe de abraçar uma causa pra mim, e quando faço isso me arrependo as vezes, tem causas perdidas, tenho comigo que se trabalho num local por exemplo, visto a camisa e entro em campo, se perder, perco junto, se ganhar eu faço parte, se chorar, choro também, se dividir eu tento juntar.

Admiro pessoas que não desistem daquilo que querem, são centradas em seu foco, em seu desejo. Queria muito ser assim, colocar na cabeça que eu vou fazer tal coisa e faze-la. Há pessoas que passam anos e anos e não abdicam daquilo que querem tanto, aposto que o Andre vai dizer que isso se chama cabeça dura.

entrega da alma
Fonte:Álbum: Alma aberta de Francisco. Picasa.

Admiro a calma, adoro gente tranquila. Admiro pessoas insistentes, que levam a fundo seus instintos, que não abaixam a cabeça por qualquer coisa, pessoas que resolve o que tem que resolver, que assume os riscos e não sai culpando meio mundo de gente.
Admiro mais ainda pessoas que se comprometem, que dão a face ao tapa mas não faz disso um ato heroico, admiro pessoas controladas, pessoas com classe, odeio barraco, gente barraqueira!!! odeio gente que grita, que faz os outros se sentirem a pior pessoa do planeta.
De todas as formas, gente é tão diferente que parecem que são todos iguais.
Beijosmeliga.

6 comentários:

  1. Anônimo6/16/2010

    Temos coisas em comum, menina. Também admiro pessoas assim: centradas, que tem objetivo, que correm atrás, que são persistentes. Aliás, adoraria ser assim. ;)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Apesar de também admirar tais pessoas assim, me questiono, a utilidade de certas pessoas, que conheço, que assim, são, mas, que depois dizem:

    - Eu gostaria de ser igual e viver igual a Iara!

    Já pensou em quantas pessoas gostariam de ser iguais a você Iara? Pois, existem! Ai vem a pergunta: O que elas veem em você? Isto é assunto para outro texto!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pintinha de Ouro!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Resumo o seu post em uma palavras: PERSISTÊNCIA! Acredito que isso seja a chave do sucesso. Tem Euclides no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Iara
    penso como o Daniel, apenas substituindo persistência por integridade!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Mirian Martin
    acho que a gente sempre quer ser outra pessoa.
    Adao Braga
    - Eu gostaria de ser igual e viver igual a Iara!
    meu nobre quem queria ser como eu?? eu sou (sem mimimi e sem drama) tipico caso de mulher que ninguem quer ser quer pra si.

    Chico da Kombi

    xicooooooccccoooo.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.