29 junho, 2010

Uma brega total flex!

Então eu sou uma jeca por completo, vejamos:
Eu choro vendo comédias românticas, chorei vendo Hitch, Tres vezes amor, mensagem para voce, qualquer coisa com Meg Ryan. Choro vendo filminhos de animação tipo o Sherek e o Nemo.
Me amarro em vozes bregonas forever, Bon Jovi, Vando, Rosana, Shakira,  Bonnie Tyler, sei lá porque, é aquela coisa, pode ser o que quiser, apenas seja original, gosto desse negocio de exagerar e se jogar!
iara ser exagerada mesmo.


Morro de rir vendo videos de cover no youtube, melhor dizendo, é meu passatempo preferido. Passo o dia todo nisso o dia e a noite, se estou na net pode crer estarei no youtube.
Tem como não gostar desses covers?? Uma das minhas canções preferidas: "I'm yours" do Jason Mraz.



Olhe que linda essa:






Adoro ouvir a musica em si sem muitos arranjos, gosto da voz e do violão, amo acustico e acapela, se eu tiver num local e alguem cantar qualquer coisa e acompanhar com violão eu paro pra ouvir #maniadedoido.
Ouça e veja essa preciosidade:






Vai dizer que não é lindo ouvir??

Me emociono quando vou em casamento, a marcha nupcial, a entrada da noiva o noivo todo feliz, até o sermão repetitivo do padre/pastor me emociona.

Me divirto horrores vendo programinhas de calouros ou o Qual é seu talento.
Acho muito fofo receber uma carta apesar de ser uma coisa muito antiga visto que celular e email se propagaram e é mais rápido.
Tem coisa mais cafona que chegar na casa daquela tia avó e ela pegar aquele album de fotos ou então os monoculos e ficar te mostrando?? ahahaha #adoro
Declarações de amor!! acho tão cafona e ao mesmo tempo acho tão lindo!
Então sou jeca sim.

7 comentários:

  1. Dizem que todo mundo tem um lado trash, né? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Te consola saber que não está só? Menos sobre os filmes!

    ResponderExcluir
  3. Daniel7/06/2010

    Ah, minha querida jeca... rsrs. Tem texto no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Qual é o combustível alternativo de uma brega total flex? Sertanjo de raiz? =P

    Enfim, todo mundo tem esses prazeres cheios de culpa. Aquela coisa que você sabe que é tão boba, mas é tão boa.

    Mas eu não vou contar quais são os meus. =P


    'Braços!

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria dizer que acho este individuo que toca guitarra simplesmente excecional, fantastico. E tu brasileirinha és uma pessoa incrivelmente despida de preconceitos e duma genuidade maravilhosa, já existe muito pouca gente assim, ou pelo menos anda escondida. muito sensivel a tudo o que tem sentido de VIDA. É bonito :)

    ResponderExcluir
  6. hahahaah...eu sou como você..mas não somos bregas rs...somos sortudas por sentir todas as emoções e vivermos tudo intensamente !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, realmente poxa, não existe nada melhor do que ficar vendo esses videos de covers no youtube, se bem que tem alguns que já são pura decadência.
    Declarações de amor são lindas mesmo, e cartas então... existem certas coisas que eu sempre achei que poderiam ser eternizadas, rs.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.