13 agosto, 2010

Porque mulher tem mania de questionar?

Oi pessoas,
Com cerveja meus caros leitores vocês já devem ter notado que algumas mulheres tem uma mania desgraçada de querer saber o porquê de tudo. Óbvio que toda regra há motivo pra exceção, salvo casos raros.
Essa mania desenfreada de querer questionar até o motivo que leva um homem a achar larissa riquelme gostosa (coisinha sem graça aquela), tá essa foi fácil - tetas grandes siliconadas!!! tem peito atrai o macho, simples assim, mas venho falar dos questionamentos internos, do coração, de natureza psicomaluquice mesmo, aquela coisa de parar e questionar sobre a vida, sobre o porquê de transar ou não, porque casar ou não, porque ter filhos, aquela coisa de parar um momento e questionar os rumos da sua vida, os "dungas" dentro de si mesmo, sem falar do clássico e tradicional discussão de relacionamento, ai, ai!!!!!

Tipo, se o namorado, companheiro etc, não lembrar do dia do aniversário ou de quando se conheceram, a mulher tem a tendência de querer saber o motivo, ou, no caso dele querer terminar o relacionamento fica aquela coisa de questionar tudo, ele tem outra? eu nao sou boa o suficiente/? etc etc...
Falo porque mulher tem essas manias, porque quase nao vejo homens tocando nesses assuntos, como eu disse anteriormente, salvo as exceções.

Porque queremos algo que nem sabemos se vai ser bom só porque é bonito? Sim ninguém há de negar que mulher e beleza são atrativos e afins, se completam e vice-versa.
Não dava pra ser mais simplicista como dez homens jogando uma pelada depois do trabalho?
Ou ... derrepente ... isso não ocorre apenas com mulher, os homens fazem isso porem escondem mais que as mulheres.
Quanto a mim, pois eu falei em mulher e nao na minha pessoa, eu sou mais calada ninguém imagina, mas sou tímida e fico na minha, meus questionamentos existenciais, minhas brigas eu faço comigo dentro de um  banheiro ou aqui mesmo no blog, ou quando estou com muito bom humor ou com raiva eu desabafo com o primeiro que dar corda no msn, se tem uma coisa que eu não aguento é discutir meus pontos de vistas com alguém, quer saber? que se dane, não quer falar, não fale.
Por isso o motivo desse post, porque muitas mulheres tem esse negocio de falar e falar e perguntar e desafiar e querer saber??
Beijocas.

10 comentários:

  1. Quantos questionamentos Iara?
    Quer ver coisa é o livro que estou lendo!

    ResponderExcluir
  2. Mulher não sabe o que quer então questiona até o que não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Adão
    Vamos lá cade as respostass?? E que livro seria esse que tu estas a ler??
    ....
    Murdock:
    Alto lar me amore, vamos manter o debate. Esse posicionamento não é válido, como se voces soubessem o que querem também!!! :@

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que mulher sabe o que quer sim..mas questionamos e investigamos ..pra não deixar nenhuma sombra de dúvida que o outro quer o mesmo que a gente!!!
    Aí nós vamos e cutucamos atééé ter certeza rs...e como demoramos pra ter certeza...aí que o bicho pega rs !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O problema é que às vezes não se sabe mesmo o que se quer...

    ResponderExcluir
  6. |

    Mulher sem boca, por Danielle Arantes Giannini:

    http://www.comunique-se.com.br/Conteudo/NewsShow.asp?idnot=41740&Editoria=874&Op2=1&Op3=0&pid=1&fnt=fntnl

    Beijo, Pintinha de Ouro.

    |

    ResponderExcluir
  7. Iara acho saudável questionar desde que não se torne algo irritante para os outros.Questinamentos próprios não , necessariamente , tem que ser passados a outros.

    Para tudo há limite , né ?!

    ResponderExcluir
  8. Desse assunto não entendo.Mesmo porque não conheço mulher que bebe .

    ResponderExcluir
  9. Daniel8/17/2010

    Acredito que vocês tem tantas coisas na cabeça,que acabam por não sabê-las expressadas senão por questionamentos. rsrs. Bjus.

    Tem texto novo no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia sou mais 'mineirinha' sabe. Não sou de querer falar que nem uma matraca, já fiz até um teste onde meu cérebro é + masculino que feminino (já viu esse teste), esqueci o link, sorry.... Os meninos não gostam mesmo de mulher que fala + que a boca. bjs

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.