04 maio, 2011

Tudo que começa um dia acaba

Oi pessoas,


Então já que passou o carnaval a semana santa, já houve o casamento real e dizem as más línguas que Bin Laden foi pastar lá no “céu”. Dona presidenta anda fazendo umas coisas pra lá de esquisitas para quem deseja acabar com a pobreza num país, já tivemos um ou dois finais de novelas e de campeonatos....

Vocês pensaram o que?? hein? acham mesmo que eu fecharia meu baby?? never!! eu fico sem escrever uns tempos, mas isso daqui é meu brinquedo, foi o primeiro, não largo e nem troco, como o título diz, tudo que começa uma hora acaba, mais tarde ou mais cedo e vice-versa, então aquilo que estava aqui teve seus dias e já findou, hoje novo template.

Eu adorei esse modelo, foi carinho a primeira vista e se chama Center Box o ‘autor’ do template é um rapaz de nome estranho que eu não sei dizer, olha só: Anugrah Pasau e tem o blog chamado I Did Not Zero. Caiu como uma luva para tudo que eu precisava num local só.
Obvio que aindo farei umas coisitas nele, por exemplo aumentar e mudar a cor da fonte do título e da descrição do blog, eu ainda não achei o codigo css pra fazer isso, mas faltou um tempinho apenas, nada que meu instinto e o firebug não ajude.

Novo template do Mais Atitudes


Era pra ter usado outro modelo, esse do abaixo: “ Blue Dark CSS3 Blogger Template de oketrik” porem eu não consegui retirar esse tanto de azul e por a imagem e vocês sabem que um blog sem uma imagem enorme no cabeçalho não é blog, não pra mim, não para meu blog.

azul demais
Até daqui a pouco... ou não.

Um comentário:

  1. Pensei mesmo q vc fosse partir, hehehe. Ainda bem q só vai manter a tradição de mudar de template, rs!
    Té +!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.