19 outubro, 2011

Levante a sua mão e imagine...


Alguém de vocês já se perguntou sobre as rumos que sua vida leva? Se ao cabo dela você terá uma história para contar?

- Levante a sua mão e imagine que ela fosse a única coisa do mundo que pudesse contar a sua história, exatamente o que você vê? 

Legal ver televisão, digo uma série e poder se questionar. Fazer essa auto-analise, questionar o que é certo e o que é errado. A meu ver o grande sucesso atribuído a Lost pode-se dizer que era a capacidade de fazer seus expectadores tentar se ver naquela situação pelo menos uma vez, claro não era só isso.
Body Of a Proof não é uma serie maravilhosa, porem tem um roteiro muito bem definido, é procedimental, ou seja, segue aquela cartilha de series forense, temos um corpo, um legista, um policial, suspeitos e uma história.
Para muitos apenas mais do mesmo, mas se quiser se divertir e conhecer um pouco mais é só dar uma chance, está bem longe de ser mais do mesmo.
Eu retirei um dos trechos emocionantes que achei e compartilho aqui com vocês. Eu poderia citar outros, mas desde que assisti a esse episódio, sempre lembro dele.











É o episódio 1x4: Talking Heads, uma mão aparece no meio da cidade e a legista precisa encontrar o dono e paralelamente a filha da protagonista tem que fazer um vídeo sobre a profissão dos pais e ela escolheu a da mãe, obvio!
Vamos lá:

- será que você tem pelo menos uma história que vale a pena ser contada ao termino de tudo?
ATUALIZAÇÃO:
Eu fiz uma montagem, do tipo, vale cada minuto, quem desejar ver:
http://www.youtube.com/watch?v=zSmJqvxsdz4
Aviso: Eu não coloquei spoilers que pudesse "tirar alguma graça", mais diálogos fofonildes.

5 comentários:

  1. Iara... agora a pouco Cesar Maia tuitou que encontraram dois braços, aparentemente de mulher, lá no RJ...

    Quanto a história minha a ser contada, eu tenho muitas histórias que merecem ser contadas. E eu as contos nos blogs.

    Existem pessoas que repete sempre: minha vida dá para fazer uma novela, mas convenhamos, existem novelas boas e ruins, as que agradam, e as que desagradam. Filmes e séries também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adão
    Receio que minha vida nem daria um mes de posts no blog imagine uma novela...
    Bem considerando que muita gente acha um maximo novela de manoel carlos e filme de vampiro... e eu acho horriveis...entoces, cada um tem um nariz hehehe

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, esta reflexão!

    Enfim, pode ser estendida e se aplicar a qualquer pessoa que encontramos ou cruzamos pela rua, que passe pelo nosso campo de visão.
    Quem será? Quais suas preocupações, aflições, angústias, alegria, história?
    "O que se passa ali agora?, com cada alguém", vai além do eterno questionamento do "de onde viemos?, para onde vamos? e por que estamos aqui?"!

    ResponderExcluir
  4. Me vejo pensando nos rumos da minha vida quase todo dia! Principalemente nesses ultimos três anos, onde hoje estou kasado, com casa própria (financiada, mais minha! rsrsrs), terminando Faculdade, enfim... Pensei que ia encontrar tudo isso no GO/DF, mais acabei achando isso aqui mesmo em RR. Bjus. Tem texto no sub mundos. Abraços e bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com/2011/10/vazio.html

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar para baixar!
    Adoro essa atriz. Me apaixonei por ela assistindo desperate housewives!

    o/

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.