16 novembro, 2011

6 coisas que não fiz mas gostaria de fazer

Trinta e um anos e não fiz, mas gostaria de fazer, achei essas listas numa pesquisa bem boba na internet, achei legal e resolvi me auto-memezar (de acordo com meu dicionário é o ato de se dar um meme).

1- Aprender a tocar violão. Sabe aqueles desejos que a gente guarda dentro do peito? então...eu já falei..mas ainda repito.

2- Assitir um concerto. Eu acho tão magestoso, tão divino, tão lindo...tão!!!


3- Jogar sinuca, pode parecer besteira, mas eu acho tão "sexy". Ok, eu não faço menor ideia como fazer. Será que existe um tutorial no youtube para jogar sinuca?

Creditos para

Gold-Chocob0

4- O clichê dos clichês. Fazer uma tatuagem em minhas costas, um beija-flor ou um trevo de 4 folhas. Acho super fofo. Mas me dá medo.
Como ela deixou fazer no peito?
Creditos para Trezetatuagens

5-  Fazer montanhismo ou escalar algum lugar alto, sei lá, algo diferente, ando numa falta de adrenalina.
6- Empate técnico para aprender dançar tango e aprender a dirigir. O problema com o tango é o macho. A gente não acha um homem que queira dançar, nao dá pra dançar tango sem o parceiro, porque né...tem a grana o tempo ... mas daria um jeito, agora, como eu arrumaria um parceiro?
O negócio de dirigir é o medo, eu sou a criatura mais medrosa do planeta, aqui em palmas o povo fecha a gente nos trevos (rotatoria, queijinho) eu penso que vou bater.

É isso, fique a vontade, a casa é minha mas você é convidado.
Listas que eu li e indico:
By caixa Preta.
By Isadorable
By Mundobrel
Is the Top

5 comentários:

  1. Anônimo11/17/2011

    Oi, Iara! Vez ou outra anda apareço. E venho justamente em dia de meme? :) Mas esse automeme é muito bom. Mesmo porque, a gente dificilmente pensa em 6 coisas. A gente pensa NA coisa que mais gostaria. E nunca é a coisa mais importante, principalmente depois que se consegue. Agora, 6 coisas, já é diferente - tem opções... :)
    Eu já gostaria de viajar, de motohome, toda a costa brasileira; voltar a morar em BH; ter coragem para publicar mais um livro e desta vez fazer emplacar; ir aos médicos regularmente (sem enrolar tanto como eu faço); saber fazer trabalho de pintor e pedreiro (bom, coisinhas bobas, né?); ter um motorista particular (dirigir, jamais!). Tem coisas, como morar em BH, eu já fiz, mas gostaria de voltar a fazer - amei aquele lugar e aquela gente!
    beijocas, menina.

    ResponderExcluir
  2. Opa. Eu sei tocar violão.
    E nem é tão dificil de se aprender.
    Se você tiver um bom ouvido, é só comprar uma revistinha ensinando as notas.
    Toco piano / escaleta / baixo e violão.
    tudo de ouvido.
    Compre um violão e tente.
    É divertido. :)

    ResponderExcluir
  3. Mirian
    Que saudades!! aahahaha eu acho que sou a unica que não quer escrever um livro.
    Olha eu sei trocar lampadas, pregar um prego, cortar lenha, agora me pergunte se sei colocar um botao numa camisa? hahahaha e passar aquelas camisas de manga cumprida?? never!!!

    venha sempre que sentir vontade. :)

    ResponderExcluir
  4. BREL
    O problema é que violão esta um pouco carinho sabe!! :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/18/2011

    Iara, também não sei costurar e nem pretendo! Passar camisas e calças sociais, nem pensar! André que pague a lavanderia. :))

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.