23 dezembro, 2011

Compulsão por açúcar

Querido papai noel:
Eu sei, você só presenteia criancinhas, mas gostaria de pedir uma reconsideração, por favor papai noel me ajude a vencer a compulsão por doces, açucares, please!!
Pra amiguinhos ter ideia, eu abstenho de comida apenas para poder comer um prato cheio de doces. Eu sou capaz de pegar uma xícara de açúcar e comer tudo se não tiver algo doce por perto.
Eu não tenho problemas com farinhas, amidos, massas, carnes, mas eu preciso do açúcar.
Meu corpo pede por ele, minha cabeça clama   por açúcar.
É, eu sei,  açúcar faz muito mal. Mas o que iara pode fazer?

A todos felicidades.

3 comentários:

  1. Já teve a curiosidade de saber por meio de exames a origem? Eu nem comia tanto açúcar, e no entanto, aos 42 plaft: a diabete hereditária me chegou. Seja como for, Papai Noel, atende Iara! Só pra reforçar. A piada: contrate minha esposa para mudar sua casa, ai, você não fica sabendo onde é que estão os objetos! Beijos de Natal!

    ResponderExcluir
  2. Iara, sei que é chato indicar leitura em nosso próprio blogue, mas fiz uma postagem de alerta para as pessoas que consomem muito açúcar. Os males que 'la doce vita' faz.

    O natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.