07 fevereiro, 2012

Mas...

Eu sinto um cansaço, mas não sei onde achei esse cansaço. Eu fico sentada o dia todo e há mais de dois meses nessa. Cadê o cansaço?
Eu perdi a paciência já cedo demais, já fui mais tranquila, já entendi mais os argumentos das pessoas. Agora só tenho vontade de mandar um foda-se se não tá afim de entender!!!
Greeting Figures
Creditos da imagem

Eu queria fazer academia mas não sinto ânimos. Queria fazer habilitação mas não consigo concentrar-me num foco. Queria estudar mas não acho o que estudar, nem sei o que eu gosto mesmo. Queria uma paixão mas não estou afim de sair do meu universo e ninguém se apaixonaria pelo 'meu mundo', pessoas se apaixonam por pessoas que tem algo para oferecer ao outro, sinto não ter nada para oferecer.

Queria ser mais bonita, mas não sinto que isso faria uma diferença. Que diferença fará eu escovar o cabelo e colocar uma roupa mais sexy e uma maquiagem?
Sinto essa estranha sensação de estar dentro de uma jaula e ninguem vai lá abrir as portas.

7 comentários:

  1. É, menina... Quando nem mesmo a gente está disposta a abrir a porta da nossa jaula, quem mais estaria, né não?
    Mas acho que sempre tem aqueles períodos de acharmos que somos vampiros - nem mesmo olhando no espelho conseguimos nos enxergar. ;) Graças a Deus isso passa.
    Daí a gente tira a poeira do espelho, dá uma limpada legal, e abre as portas e janelas da vida. :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já é importante reconhecer como é que você está, como tem realizado, o que quer, e o que não quer, o que pode e o que não pode. Você já em uma analise da situação SUA, o que pode está fora do exigido, e tomou decisão com base nesta realidade. E, reclama exatamente de está fora do que "o mundão" exige. Existem pessoas que gostam deste seu estilo. Só falta vocês se encontrarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só reconhecer nao ajuda muito :(
      Eu estou procurando as pessoas que gostam... ta russo;

      Excluir
  3. Anônimo2/07/2012

    Eu me embolo todo pra comentar em post assim porque eu sou péssimo pra dar conselho ou consolar. :|

    Mas... não fique assim, que a vida tem dessas angústias mas isso passa, especialmente se você parar de pensar nisso. Pensar no cansaço só vai cansar.

    E levante essa auto-estima que uma mulher assim como você, bonita, inteligente e com muito bom-gosto há de encontrar alguém que queira conhecer esse mundo seu. Pode não ser paixão arrebatadora à primeira vista, mas de repente ela vai te atacar. Cabeça erguida, Iara!

    E abraços! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o bonita e inteligente..bom gosto!!!
      :D
      obrigada.

      Excluir
    2. Só digo o que acho, moça! :)

      Excluir
  4. Anônimo2/07/2012

    PS.: Layout charmosíssimo, adorei! :D

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.