05 fevereiro, 2013

Sobre as lágrimas veladas que não saem de mim

Desde que mami morreu eu chorei pouco, quer dizer eu nunca fui de chorar mesmo, mas normalmente as pessoas tendem a chorar pela perda de uma mãe ou pai, filho, marido etc, então eu não choro, eu sinto falta, saudades, vejo as fotos, as recordações, lembro de detalhes, mas não choro.

Quando eu quero me penitenciar porque eu não choro eu ouço essa musica:


A minha vida é do mestre do Lazaro, foi tocada no funeral de mamãe e eu sempre choro ouvindo essa música. É como uma penitência porque eu não choro por lembrar de mamãe.
Mas ao mesmo tempo ela me deixa em paz e tranquiliza-me. Vai entender?

Não sei explicar meus sentimentos, nunca fui boa nisso, nunca fui boa em falar do que eu gosto, do que eu sinto, das coisas da vida e tenho 33 anos.
Se você me chamar pra beber e perguntar - o que você bebe iara? sabe a resposta?
Não sei, qualquer coisa. kkkkkkkkkk
Então iara qual a sua música preferidaa? - ahh sei la, tem um monte.

Talvez porque ninguém me ensinou ou porque eu não aprendi direito. Vai saber não?
Aos que não sabem estou em Anápolis desde dezembro, na casa de minha irmã, tentar a sorte, mudar de vida.
Vamos ver o que dá.
Beijos me liga (ninguem ligará mesmo).


4 comentários:

  1. Em questões sentimentais, emocionais, cada qual é cada qual. Kaio disse-me recente, que não consegue chorar com certas dores, nem em certas circunstâncias, mas, chora copiosamente, se eu dizer algo a ele;

    Não se sinta estranha, ET, desolada. Um amigo certa vez, disse estar triste por não sentir-se culpado por ter mexido com uma moça na rua. ah? Isto mesmo! Ele mexeu, e gostou. Mas, cobra-se.

    Quanto a mami morta... perde-se a referência, e se encaixa em seu padrão e estilo de vida. Isto, foi herdado, assimilado ou provocado pelas circunstâncias, oras!

    Você é normal. E não chega a ser um Dexter desta vida, não mesmo!

    ResponderExcluir
  2. P.S: Não achei telefone de Iara!

    ResponderExcluir
  3. se quizer conversar, estou aqui. Poucas palavras e entendi voce tao bem.Deve ser a diferença de idade. Tenho 20 a mais que voce.Poderia ser minha filha, guria.Estou a disposição. do outro lado do mundo. Estou no Japao ha 12 anos . Ja me sinto amarela. kkk ate qdo voce quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Teresa obrigada.
      Seja bem vinda ao blog, :)

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.