21 maio, 2013

Filosofando

Muitas pessoas acreditam em mudanças, que as pessoas mudam e etc, mas a maioria das vezes não importa o que a pessoa fala ou como ela age e faz, sempre vão ver como a pessoa que era e não como a pessoa nova que está tentando ser.
É complicado quando a gente pensa demais, porque ficar na mesma também não ajuda.

2 comentários:

  1. Evidente que todas as pessoas mudam. Se não mudam pelas circunstâncias, o ciclo biológico não lhes permitem não mudar.

    A regra biológica continua para qualquer um que sobreviva a cada uma das etapas: nascer, crescer, reproduzir, ENVELHECER e MORRER... estas são as que me faltam.

    Do ponto de vista filosófico todos tem que mudar, ainda que não se reconheça, e também, que não se veja, que não se notem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/22/2013

    eu sou uma pessoa que acredito pela minha experiencia de vida, que as pessoas raramente mudam, a maioria das pessoas que eu conheco eh a mesma pessoa de antes, exemplo tbm para ex namorados que vc tenta ficar de novo trezentos mil anos depois, e ve que nao mudou nada.
    hj em dia acredito mais em atitudes do que em palavras....nao que vou crucificar meio mundo porque nao cumpriu o que disse, mas dependendo da proximidade que eu tenho com a pessoa e o numero de vezes que escuto promessas nao cumpridas, vou cobrar atitudes sim... pq isso tbm revela quem eh quem... e eu gosto de ter pessoas verdadeiras ao meu lado....

    abracos be

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.