09 maio, 2013

O que você gosta de fazer?

Eu gosto de ouvir musica triste, não é de hoje, é de sempre, eu gosto de ouvir no volume máximo e com fone de ouvido pra que ninguem saiba que estou ouvindo, mas se eu tiver sozinha, eu gosto de ouvir no volume máximo e imaginar coisas... como por exemplo, ouvir Enya e imaginar que estou numa montanha vendo uma floresta bem verde e porque músicas lentas com muito som instrumental me dão idéias.

Eu gosto de bisbilhotar textos de sites e blogs e comentários nas redes sociais de pessoas que eu sigo, é uma forma de saber da vida deles, eu gosto de ficar trancada no meu canto sozinha, isso não significa que eu não interajo com o mundo. Significa que eu sociabilizo do meu jeito. E eu gosto de um canto, sozinha, sem pessoas, mesmo num local rodeado de gente.

Eu gosto de ter o tempo pra tudo e não ter o tempo pra nada, tipo eu sei que preciso lavar as roupas e arrumar a casa, mas não preciso estipular o horário que vai ser.

E eu gosto de ficar vendo e revendo cenas e diálogos e frases e momentos de filmes e seriados, músicas e poesias que eu acho bonitas, não sei porque, só sei que eu gosto.

Eu gosto de fazer coisas a noite, à noite minha mente fica a mil por hora.
Então se alguém me perguntar o que eu gosto de fazer, eu gosto disso. Só não sei como por isso na prática e ganhar dinheiro.
Creditos para Cobalt123

6 comentários:

  1. Eu ouço músicas tristes por que estou deprimido, ou, as músicas tristes me deprimem? Sei não! Eu tenho uma lista de músicas que me fazem bem nestes momentos. Ouço músicas antigas do tipo: Love hurts, e músicas novas, como Linkin Park.

    Desistir do Facebook. Só twitter e blogs. É uma delicia mesmo saber.

    Filmes eu amo. Tenho pelo menos 1 terabyte em filmes e séries. Não repito muito. Mas decoro rápido, e por não catalogar, as vezes, me falta a origem da citação.

    Não somos tão diferentes. Deixa eu continuar a ouvir minhas músicas antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 terabyte deve ser um bucado de coisa ne???
      eu tenho um hd de 500gb e um de 300gb e deixo seriados la.
      Filmes nem tanto. Mas as minhas series favoritas sim.
      Ahhh e esquci de dizer porque eu dixo, porque gosto de fazer videos com elas.

      Excluir
  2. Boas escolhas, naturais escolhas.
    Acho que todos precisam ser mais honestos sobre as coisas que gostam, assim como você faz aqui em seu espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas temem muito dizer o que gostam.
      :)
      Nao sei o que é maior? medo da rejeição ou medo do julgamento...
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Anônimo8/12/2014

    Salve Iara, vai parecer estranho, mas na real não quero me identificar ainda. Estou lendo e relendo seu texto, as coisas que gosta de fazer etc.... Estranho estou até assustado, mas vc colocou em palavras exatamente como minha vida está e não sei se é assim que se deve viver, ou se estou louco vivendo assim, mas realmente gosto e faço as coisas como vc falou acima .
    vou ficar vendo constantemente se vc respondeu este comentário.

    REALMENTE coisa de filme, vc me citou ali, em todas as palavras..... quero ate saber que tipo de seriados vc gosta e tem assistido no momento, e sim claro, quais musicas estranhas, e qual sua idade ??


    até mais !!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.