19 janeiro, 2015

E vem ai o BBB15:O retorno às origens

Nada como apertar o botão de reset e recomeçar, nos eletrônicos, celulares, costumam funcionar, quem sabe a produção emplaca um bom bbb voltando às suas origens???

Essa é a premissa do programa. Eu acho que não precisa nem tanto assim voltar as suas origens, fazer tudo igualzinho ao que era antes, o problema que a direção acaba tomando decisões desfavoráveis e muitas vezes deixam o programa na mesmice, não pode!!se engana quem acha que vai aparecer pessoas ingenuas, jogadores vorazes! não tem mais isso!quem entrar certamente vai tentar fazer um personagem ou seguir um roteiro, ou vocês acham que eles são aquilo ali aqui fora?


Aparentemente o time parece bom, aparentemente porque nas chamadas eles dizem uma coisa, na real na casa é outra bem diferente.  Olhando a cara é difícil dizer quem é quem. Mas a gente ta aqui é para julgar a capa do livro antes de ler, por isso divulgaram as carinhas deles certo??? hahahahahaha

Eu acho que vou gostar do Adriles(o primeiro da lista) tem toda pinta de ser chatonildo, sabe o Ivam do BBB12?? o sindico, o porteiro do comendador da novela das nove, ele vai regrar a comida, vai questionar quem votou nele!! a mãe disse que ele gosta de fazer tudo de noite e isso pode ser bom pra quem vê o programa a noite como eu.
Aí temos a Amanda, outra Amanda chatinha, pelo vídeo de apresentação eu achei um porre. a pessoa se apresenta sendo muito grossa e sem paciência, essa entende!!

Acho que a moça careca vai ser divertida, esse sorriso denuncia rsrs! ao lado temos o que parece duas plantas, um com trajeito capira gente legal, batalhador, super engraçado e outro "serei amigo da casa toda, corto, pinto, faço barba cabelo e bigode"! a conferir. Gostei da vibe do Fernando o 6º da primeira coluna, tem o perfil de "os brutos também amam", o tipo que esconde sentimentos mas é do lado bom da força! ele tem um jeito de quem gosta de manipular, é um perfil que intriga e alguns na net disseram que tem sextape hehehe, a do lado dele é a Francieli, meu deus mais uma fran!!! olha só a "Angela o retorno"!! diz que vai fazer várias alianças e depois queimar todas!! onde esse povo viu bbb para dizer isso??Tem uma cara de mulher que não leva desaforo para casa.

Da segunda fileira o primeiro é Luan e não é de falar muito, ok. Primeiro eliminado.
Em seguida é a Mariza, é gordinha já tem minha simpatia rsrs, professora de 51 anos, tem jeito de ser pura amizade, vai cair em todas as provas, comer escondida, tem maior vibe do tipo "textão do Facebook" e ser a "mama conselheira".
O terceiro é o Rafael, digo a capa da capricho, gatinho, bonitinho, lindinho, vai arrasar os corações das que não tem 20 anos ainda, aparenta ser só um rostinho bonito do tipo: "tá ligado gatinha, mina, vamos ficar, tipo assim, sabe, lá na facúl, uhuuu".

Aí a gente tem o Rogério que já desistiu mas como eu tinha feito antes dele desistir, deixa ai pra registro, ele tem a cara de "professor de Filosofia e será o segundo eliminado da casa", depois temos a Talita, é uma mulher que ja se casou e se separou, lutou pelo sonho de ser aeromoça, tem uma beleza natural, espero que não caia nos encantos do Rafael ....Gostei dela, do jeito, do perfil.
Ai por fim tem a Tamires, nas redes socias já está bombando, a familia criou fandons, fez twitcan, tem uma carinha de "Sandy" sabe... purgante, fez ondontologia, já foi casada e islâmica. Sinceramente? achei bem chatinha, cri cri, arrumadinha, organizadinha demais, olha isso:


Esse é o povo. Vamos torcer.
Eu cansei do perfil "gente descolada demais", "mulher safadinha", "homem gostosão". Cansei de baixaria, peitos a mostra, exageros dos participantes, situações forçadas. Cansei disso. Esse pessoal parece, digo PARECE, fugir desse perfil. São pessoas que tem uma vida cotidiana, que trabalha como eu e você e que está disposto a disputar o prêmio e não ser ator ou atriz global.

Gostei das idades, não é uma casa de turminha dos 20 da facul que nem fizeram com o bbb13 ebbbb14, tem uma boa diversidade de idades.
Pessoas mais experientes tendem a conversar mais, ter mais histórias para contar, afinal de contas não dá para confabular votos e fofocar as 24 horas, não tem como armar barraco 24 horas, nem dormir ou beijar 24horas, no final precisamos de gente que nos conte uma boa história.
O bbb14 eu tenho como um fiasco, gente sem valor, gente com a intenção de apenas pegar alguem e ficamos nisso, somente nisso.

Eu amo romance, amo mesmo. Mas gosto da conquista, do romantismo, não gosto da coisa roteirizada, feita, armada, se tiver eu acho muito bom, bons romances nos presenteiam com grandes tramas.
Lembram da casa dos artistas??? romance... Barbara Paz e supla, rendeu altas tramoias.
E o BBB3 que teve muitas reviravoltas com o pessoal tentando separar o Dhomini da Sabrina??
E tivemos romance cheio de reviravoltas naquela que foi a melhor de todas o BBB7: Alemao, Iris x Alberto Caowboy.
Ahhhh e o BBB10 tivemos romance como pano de fundo paralelamente a trama central. Lembram de Tess e Michel x Lia??
LiaxKadu x Fernanda x Elenita?? quantas tramas foram feitas baseado num rumor colorido?
Romance sempre dará grandes componentes para um bom programa.

Do fundo do coração eu espero que abandonem o fatídico bbbturbo. As primeiras semanas são para a gente aprender a gostar dos ratinhos.
Espero grandes provas, que envolvam força, resistência, que façam sair de seu mundo confortável e vai lutar pela premiação.
Espero que eles mudem a minha opinião formada sobre eles, é ótimo se surpreender com alguém.

Atualização:
O Rogério foi substituído pelo Marcos de 35 anos, teólogo, de cara eu curtir bastante é o tipo ou ame ou odeie.

2 comentários:

  1. Eu tbm achei o bb 14 o pior de todos! Muita safadeza pro meu gosto! esse parece que será mais "família". Vou dar um voto de confiança e acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Deixou de ser novidade...

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.