25 outubro, 2015

Insira um titulo nessa linha

Quando eu inventei de ter um blog, la pelos meados de 2006 e jamais pensei que iria durar. Nao passou pela minha cabeça ganhar dinheiro com ele porque foge aos temas que geram cliques.
Eu li que o blogueiro tinha que perseverar. escrever, escrever, todo dia, todo momento, ir procurando temas, motivos, discordâncias, mas não poderia desistir porque o primeiro mês não teve 100 visualizações.
O Outubroquasetododia foi essa tentativa, eu sabia que não ia ser todo dia, mas me motivei a ser quase todo dia, quase todo dia fazer o que sempre me agradou, escrever em meu blog, ler comentários e blogs por aí.
Teve uma época que as pessoas criticavam muitos os comentaristas, acredito que essas pessoas hoje sentem falta. Acho que o feedback uma das melhores coisas que tem na web e na vida é obvio, fazer algo e receber retorno daquilo, elogiado ou criticado, tanto faz, o importante é que foi lido, que foi semeado, eu sou fiel aos princípios que me levaram na internet: Novidades, amizades, conhecimento. Estou aberta a isso o tempo todo.

Um comentário:

  1. Um desafio complicado Iara, estar a postar todos os dias.
    Não consigo, até mesmo pela proposta de meu blog, mas creio que as pessoas,
    que copiam e colam conseguem com suas mensagens e cards.
    Abraços

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.