30 outubro, 2015

Viver com medo

Creditos para Pedro Simoes

Eu fui assaltada, não uma vez, três vezes!
Todas elas bem próximo ao local onde eu residia na época.
Há um mês a minha casai foi invadida e levaram notebook.
Eu me mudei porque tinha sido assaltada na rua da minha casa, eu tinha medo do básico,ir la fora.

Hoje piorou. Tenho medo de ficar dentro de casa e alguém vim roubar-me e como não tenho nada de valor levar-me a vida que é o que tem.
Ando na rua feito uma barata tonta, fico olhando todo mundo, qualquer um, uma criança ou um idoso ao meu ver podem ser perigosos.
Bicicletas e motos estão no topo. Qualquer motoqueiro em minha direção eu entro em pânico. Se alguém egar muito perto de mim eu fico desesperada, acho que vai me assaltar.
Eu ja era antisocial, agora piorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.