06 novembro, 2015

Dificuldade de me relacionar


Acho que ficarei cinquentenaria e não conseguirei me expressar como eu gostaria e me relacionar melhor com as pessoas.
Não sei explicar essa dificuldade, sei exatamente como devo fazer, mas na hora não consigo. Tem pessoas bem fáceis, me entende com um olhar mesmo que não tenha nenhum relacionamento comigo, há outros que eu preciso desenvolver uma teoria.
_ Iara vamos sair e beber depois do trabalho? provavelmente eu vou dizer não. Porque eu vou sentar na mesa com você e não saberei o que dizer, não me pergunte da minha vida porque também não tenho vontade de contar.
É aquela coisa eu não quero falar nada de mim e na maioria das vezes não estou interessada nas coisas que outro tem a falar, logo é mais fácil, melhor ficar no meu canto.
Se alguem me perguntar quem é meu melhor amigo, pra eu chamar para carregar meu caixão, não saberei te dá um nome. É triste, mas é assim.

Não é que eu não me importo com as pessoas, eu importo até demais, problema é que eu não sei o que fazer no meio de muita gente, principalmente porque não tenho o "tipo" normal. geralmente estarei sem maquiagem, sem acessórios, com uma calça folgada, uma blusona e alguma sapatilha.

O simplista vai dizer que basta me interessar por algo e conversar, mas eu juro que as coisas não funcionam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.