1.26.2016

iarana no BBB16

Começou o BBB16
A principio achei um bando de gente estranha, esquisita.
Mas depois de 1 semana eu ja acho que a galera tem maior potencial!
Primeiramente:
Acho que é um time que nao combina com casalsinhos como nas edições antigas. Eu gosto de um romance, como sempre falei aqui, mas pegar por pegar, tipo, vamos la ver o que é, não fica no programa.
Os perfis não combinam com isso.

Um resumo bem resumidinho:
Primeiro dia de prova, foram colocados 12 pessoas em 3 grupos de quatro, numa maratona de dança.
4 homens, 4 mulheres, 1 misto.
Os 4 homens venceram.
Tinham que indicar alguém em conjunto.
Ronam puxou o coreto.
Os homens queriam indicar a Munik porque ela não ajudava nas atividades de casa.
No segundo dia queriam indicar Ana Paula, flertaram com Maria Claudia e chegaram na Harume.
O fato que Ronam e Daniel fizeram aquilo que a gente que paga ou(nao)..rsrrs gosta de ver: ou seja, manipularam, confabularam, tretaram, mentiram, choraram, argumentaram.
Ronam queria por a Adelia no paredão, ai tretou para que as meninas Ana, Mu, Laercio votassem na Adelia.
Munik que nao tem nada de inocente, arrumou um fuzuê danado pra salvar sua pele do paredao e afinal não é disso que a gente gosta??

Ja teve babado, barraco, treta, uniao, desuniao e estamos na primeira semana.
Primeira semana muito boa.
Gostei da vibe de tudo, tem pouco de jogo, há diversão na medida, a galera nao tem mais aquela idade de festinha da Faculdade de ir pro jardim fazer palhaçada...bem no caso eles fazem meditação hehehe;





3 comentários:

  1. Voltou tb!! Por mim pode sair o Laercio agora. Homem mais desnecessario!

    ResponderExcluir
  2. Só sei que: dia que Iara estiver de fato no BBB eu vou me dar o trabalho de assistir esse programa :P

    E parabéns, sua fofa! Muita felicidade e tudo de bom :V

    ResponderExcluir
  3. Ôbaaaa! Mais uma blogando no BBB16. Bjs

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.