07 fevereiro, 2016

BBB16: Que edição!!meu top de eliminações

Gente! até o momento está valendo cada centavo a ser pago no ppv, obvio que eu nao pago nada hahaha, mas se eu pagasse, está bom ate agora.
Posso me enganar e semana que vem a coisa desandar.
Os diálogos e vts estao bem construidos. Nada de vilanização/demonização ou vitimização.
So espero que a produção nao deixe a peteca cair.Eu não sou dessas de #Teamjogo, pra mim BBB é #torcida.
Eu ligo as cans da Globo.com pra ver as pessoas que eu gosto, quero acompanhar e torcer pelos meus e quero que aqueles que eu não gosto sejam eliminados.
#prontofalei to leve.
Diante disso...se semana passada eu eliminaria com gosto o Daniel...essa semana foi o personagem que melhor se mostrou, baixou a bola, ficou menos arrogante, mais comunicativo e tal.


Meu top de ELIMINAÇÕES hoje serian:

1. ADELIA:
Que mulherzinha! escrotagem maxima, leva, fofoca, inventa, joga veneno, deturpa tudo. Uma cobra. Sim a gente ama uma pessoinha assim certo?? Falem por vocês, não gosto de gente maldosa, duas caras. Esse texto aqui do blog Tico e Teco me representa:
Novo Tico & Teco: Adélia e Renan, ela tem bundão, ele é o próprio!!!! 

2. RENAN

Como as pessoas nos decepcionam ne?
Eu achava que Renan seria o modelete mais legal do bbb e ele me apronta cada uma!
Para uma ele diz uma coisa, para outra coisa diferente, fica de lado em lado, E o que ele fez em relação a Munik achei imperdoável, dizer que a garota forçou ele a ficar com ela e que ele estava bebado foi demais.

3-MARIA CLAUDIA

Minha paciência com ela acabou. Mimizenta demais, faz a linha eu 
"sou a vitima sempre, Matheus nao me quer, eu estou apaixonada mas ele é bruto e nao me ama, buaaaaa vou chorarrrrr!!"
Mas o que a gente vê é uma garotinha bem espertinha quando quer. Que leva e trás muito bem, sabe se fazer como poucos e adora se fazer de mocinha de 12 anos...não me engana não menina!!!




4- JULIANA

Que decepção! eu jurava que Juliana seria aquela mulher direta, safa, esperta, inteligente, dura na queda, independente! meio bruta, ahhh gente eu amo uma mulher bruta!! e o que vimos??virou uma bonequinha nao mao do Daniel/Adelia/Renan.
Não acho a Ju uma má pessoa, eu acho ela insegura e facilmente manipulavel. Ela foi na conversinha da Cobra da Adelia que Renan queria algo com ela..antes disso ela estava super de boa. Sucede que Renan so quer palco e cena para edições...ai ela ficou de "fura-olho" das caprichetes de #Renik. DEpois que ela soube de um suposto interesse do modelão, aí a mulherona virou uma galinha atrás dos ovos dourados e me protagonizou cenas deploraveis.
Sem falar que naquela festa paranormal o papelão dela fazendo a caveira do Matheus e Munik pra Cacau e vice-versa foi deplorável, mas castigo veio, foi lider, nao pegou o gostoso, montou falso paredão e ainda vai ter dois adversários voltando.

5- DANIEL

Daniel nao me desce também, acho arrogante para caralho. Ele se acha o centro do universo o Deus do BBB, sua opinião é a unica..cara na boa...pode ficar mais uns dias, mas nao muda a forma que eu penso dele. Esse jeito falso de bom moço...nanananana não é certo.
Por ora é isso.
Creditos das imagens para @BBB



8 comentários:

  1. Anônimo2/08/2016

    Gente, penso igual a você!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já gostei mais de bbb.
    Assisto, como diz Bob: Para ter o que conversar com a esposa!
    Esta edição, supostamente com pessoas "comuns" atraem mais.
    As estratégias, as armações, parecem mais amadoras, mais humanas.
    Os humanos são assim mesmo ora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro bbb.
      Tem edições muito ruins, essa é legal.
      Adoraria conhecer sua esposa, pergunta a ela se ela concorda comigo ae.

      Excluir
  3. Anônimo2/09/2016

    do grosso do Ronam.eu já acho que a vaca oca da AP.da vadia da Munik e do jogo sujo do ronal,são os que eu mais abomino,não gosto da arrogante,grosseira da AP,não gosto de ver uma menina de 19 anos sendo vulgar e oferida e chamando um homem prá sua cama,e não gosto de jogo sujo e sordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo, obrigada pelo comente.
      onde voce vê uma garota se jogando eu vejo atitude.

      Excluir
  4. Anônimo2/12/2016

    Estamos assistindo o mesmo BBB...Não consigo gostar o DELPASTOR... quando fala doce suas feições não consegue acompanhar a palavra, trinca os dentes , enruga a testa não consegue passar credibilidade.Quanto a Renan tentando se encostar na Ju pensando em sua popularidade... viu que arrumou um encrenca com Ap e tratou dizer para GE eu te amo para não ser votado.

    ResponderExcluir
  5. Atitude é tomar a iniciativa e não se jogar em sima do cara que foi quase currado por ela.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.