31 março, 2016

Festa Karaokê Flopada BBB16

Falta pouco minha lindinha! aguenta!

Bonis ouviu nossas preces e colocou atividade para eles nao dormirem.
Mas dai que na reta final colocou uma prova que deveria ser colocado quando tinham umas 8 pessoas na casa, porque dai rola treta. Com quatro pessoas na casa, no seu limite emocional, sem nenhuma trama a mais so serve para deixá-los mais sensiveis, briga nao vai rolar mais.
Produção do BBB ja foi bem melhor que hoje e depois de tudo ainda me mandam uma festa sem figurino, sem boa decoração com KARAOKE.

Eu te amo Munik, mas sem cantar!!! hehehe
Ficou bem claro que era pra gente ter que desligar a tv cedo. aguentar Maria claudia e Ronan no karaoke nao dá;

Fica bem claro tambem que a produção quer porque quer maria claudia na final. Uma especie de final pra ter muitos votos, é a impressão que fica. Nao tenho nada contra Maria Claudia, como pessoa. Mas como participante do BBB ela me dá traz os piores sentimentos.

MC demonstra uma necessidade impar de ser centro das atenções, ela entrou querendo fazer a menina inocente, apaixonadinha, fofinha, bonequinha e se mostrou egoista, mimada, mimizenta, chata para cacete, grossos modos, dissimulada, cheia de discursos cliches.

Me recordo bem claro dela debochando no quarto do lider com Juliana e Adelia. tambem lembro bem dela confabulando no quarto amarelo e perguntava quando o Ronan saisse que Munik ficaria sozinha e nao teria nenhuma pessoa para defende-la. esqueceu que o prorio namoradinho a defendia.
nao me importo com gente falsa em bbb, com putaria ou com gente assanhada duas caras emfim, mas eu gosto dos que se assumem. Dissimulação nao. Odeio os que fazem esse perfil de pobre coitadinha fofinha que Maria Claudia gosta de fazer.
Os videos dela no youtube provam que ela é inteligente e esperta, contrasta com o que vejo no BBB.
Eu sei nao há santos em bbb, mas tem tipos que nao me descem.
Tem uma torcida do Ronan que está pesando na mão;


2 comentários:

  1. Iara, a produção deve ler os blogs. Quando vi a tarefa das bolinhas, lembrei do que você havia escrito, sugerindo que fossem realizadas algumas atrações para divertir a eles e a nós do PPV. Claro que pegaram a sua dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera ter esse poder!!
      Mas achei que foram pesado demais na atividade.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.