02 abril, 2016

Sou FicaMunik BBB16

Eu não sou ForaRonan, eu sou ficaMunik.

Fez um jogo maravilhoso, me conquistou com sua graça, educação, carisma, Munik mesmo quando está brava consegue fazer tudo de um jeitinho meigo e carinhoso. É uma menina super humilde, de grande coração, leal, parceira, jogou quando precisou jogar, se jogou, se entregou de corpo e alma. Soube levar tudo com maturidade emocional, leu o jogo perfeitamente, nos divertiu muito.
Ainda tem um texto para ela, mas agora esse é só pra dizer que eu ela é apaixonante.

Desde já, sou #FicaMunik.
Queria os dois na final, por tudo que fizeram: Ronik, mas a produção não deixou.




6 comentários:

  1. Você está apenas confirmando o que já estava claro lá atrás, quando, Daniel foi eliminado! Lá naquele paredão, e, com todas a manobras das edições estava claro que era do negrão, pobre, gordo, estranho, e, amigo da "louca"...

    ResponderExcluir
  2. Mas, pode ser, que queiram dar para Cacau por outras questões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de deus claudia naoooo
      Tenho horror aquela menina!!

      Excluir
  3. Iara, tambem sou Ronik. Está difícil escolher um deles para votar... O que me consola é a certeza de que o que voltar desse infame e injusto paredão vai derrubar a Fofolete saltitante. Sou nordestina, de Natal, mas essa sem noção não me representa, nem representa a mulher potiguar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca! pelo amor de deus, mulher nordestina sao porretas!!
      Sao fortes, tem personalidade, se decidem, sao donas de si mesmo.
      Eu amo munik, aprendi a gostar do Ronan.
      Muita maldade eliminar eles agora.

      Excluir
  4. Anônimo4/04/2016

    Munik precisa de nossa dedicação votem e mandem msm.Munik GABEÃ!!!

    Não podemos entregar a final de bandeja a MC.... já ganhou 2 lideranças do Boninho .

    Munik CAMPEÃ!!!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.