20 janeiro, 2017

Participantes do BBB17, analise antecipada de perfil by iara

A melhor coisa do BBB é a gente fuçar a vida deles antes de entrar e fazer suposições sobre a personalidade deles antes mesmo de começar o BBB.
Povo reclama, faz mimimi danado, mas todo mundo gosta!!!
Vamos la o que achei da galera. De cara eu ja vou dizendo que achei esse povo muito caricaturado, muito alternativo demais, poser demais. Os melhores BBBs foram os que tinham gente como eu e você.
Outra coisa, parece que selecionaram o povo na fila da prova da OAB!
Vamos lá. Ja aviso logo que eu não sou nenhuma estudiosa ou perita, meu estudo são os anos de BBB.



Vivian tem 23 anos, é advogada e foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012.
É a bela da casa. O que pode acontecer é ser subestimada, aí acharem que é burra e frágil e ir ganhando força. Ou também pode ser bem chatinha e ter apenas beleza e sair na primeira semana. E a terceira alternativa é vislumbrar com um "moreno alto forte e gostoso" e cair nos encantos das caprichos.

Rômulo
O diplomata de 39 anos  diz que faz "coisas para manter a saúde mental": ele é também triatleta, escritor e já viajou o mundo. "Tem poucas coisas que me tiram do sério. Se o cara for arrogante e genial, eu tenho bastante paciência. Mas se o cara for arrogante e burro junto..."...
O cara é metido a cult, esse dai é tipo que vai durar uma eternidade na casa, vai meditar, fazer comida, dar conselhos, falar de politica...não vai querer combinar voto publicamente mas fará nas entrelinhas...essa carinha de sonso não me engana.






Roberta

Ela tem 21 anos e vem de São Paulo se diz feliz e alegre que ama ser gordinha: "Me acho pleníssima".
Isso é um clone da chaterrima Maria Claudia, vai ficar fazendo a menina feliz e de bem com a vida forçosamente...depois vem a voz de taquara rachada no nosso ouvido!!ninguém vai votar nela porque é legalzinha e daí vai ficando, ficando...sem ohhh!!




Pedro

Ele tem 29 anos, vem da capital de São Paulo e é jornalista e apresentador especialista em games.
Nao consigo ter uma opinião formada de cara, mas assim tem um tipo peculiar, parece que vai misturar esse ar de bobo com esperteza e pode ser bem interessante de se ver, o cara entende de games, normalmente gente assim são perspicazes e costumam serem introspectivas, sem falar que não faz a linha de querer ser o centro do universo. A conferir.





Mayara

A mineira de 26 anos mora sozinha em São Paulo, estuda Direito e pretende ser juíza. "Sofri bullying quando estava na escola. Mas foi bom, fiquei muito segura", revela. Mayara se diz casca grossa, mas se emociona ao lembrar desse período na infância.
Essas sobrancelhas dela me dão medo. Tem jeito de ser planta. É o que consigo falar dela...




Marinalva

A velejadora de 39 anos participou das paralimpíadas e promete garra nas provas do BBB17: "Sou muito competitiva". "Já ouvi essa frase: 'Não é possível'. Gostaria de reagir de uma forma que eu pudesse dizer: 'Agora é, né?'", ela dispara.
Parece gente boa, meu maior medo mesmo é ela usar desse artificio de ser deficiente para apelar ao coitadismo ou pra dizer que a prova não foi justa porque ela não tem uma perna.
Sabe aquelas provas que precisam de velocidade?? comida, anjo, veto?? ou de pegar bolinha dentro de um tanque,essas coisas?? Aí ela não ir bem e o público adquirir uma empatia pela moça deficiente que nunca vence nenhuma prova. Não vejo com bons olhos. 



Marcos

O cirurgião plástico de 37 anos é gaúcho de Porto Alegre, mas mora em Sorriso, no Mato Grosso. Ele diz que é "um cara difícil" e explica: "Tenho que entender que o normal para outras pessoas é um nível bem mais baixo. Sem me achar o melhor do mundo".
Esse com certeza já entra com VT pronto de vilão. A própria descrição dele diz isso. Mas vai que o cara é esperto, divertido, bom de conversa, jogador nato? E aí por causa de um jogo de palavras o cidadão é eliminado antes mesmo de mostrar seu melhor lado.




Luiz Felipe

O brother de 28 anos é comerciante e vem de Maceió, em Alagoas. Ele avisa que, apesar de não parecer, é meio nerd. "Sou aquele nerd não aparente", explica.
Não boto fé, tem jeito de ser bem bobo e sonso. Mas pode ser que seja um caboclo divertido...




Ilmar

Advogado e cozinheiro, 38 anos, morador da capital do Mato Grosso do Sul: esse é Ilmar, 'Mamão' para os mais íntimos.

hahahaha mamão!! tem jeito  de ser diferentão. Vai cozinhar pra todo mundo, ser amigo da casa toda e não receber votos. Tem maior jeito de ser daqueles chatonildo que fica fazendo a contabilidade de bebida e comida.




Ieda

Ieda tem 70 anos, é aposentada e vem de Canoas, do Rio Grande do Sul.
Nao tem jeito de ser a "dona Ieda". É a cota terceira idade, sabe as pessoas que tem o dom de fazer você mostrar os seus maiores defeitos?? eles sempre colocam os 'idosos' desse jeito.




Gabriela Flor

Baiana e solteira, "graças a Deus". Gabriela é bailarina, tem 27 anos e não gosta de 'mimimi'. "Me considero diferente das meninas da minha idade", avalia.

Outra que gosta de cozinhar e o twitter amou, morro de medo de ser daquelas chatas que vai vim com papo de politicamente social e tal, começa muito determinada e convicta e termina subimissa, sem voz, sem personalidade. Ou pode ser aquela super simpática da edição. Ou ainda pode ser aquela chatinha que ficará fazendo lobby que aceita sua raça, seus cabelos, que cuida de criancinha carente e etc etc.





Elis

40 anos de Brasilia, tem 3 filhos e gosta de cozinhar.

Hunnn vai ser a linha amigona de todo mundo pra não levar voto. tem jeito de ser nosso alivio cômico no meio de um monte de treta de jogo, a conferir.




Daniel

O brother tem 41 anos e é agente de trânsito e segurança em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Daniel é colecionador e tem mania de organização: "Bagunça e teimosia me tiram do sério".
Viiixi, vem monstro, vem briga, quero treta!!!!
Normalmente cão que ladra não morde, quando vê assim, aguenta tudo de bico calado.

Antônio e Manoel


Os jovens são sarados, engraçados e despertam olhares por onde passam.
Cota boymagya pra fazer as caprichetes passar noites votando. Te conheço Platinada!!!

Emilly e Mayla


As gêmeas têm 20 anos e são idênticas. As estudantes gaúchas dividem tudo. O quarto, as roupas, as baladas e um pai apaixonado. As duas falam sem parar!
Cota mocinha de 20 anos pros teen fazer ship e icon no tumblr.
Problema é se todos eles pensar assim e dai a pessoa crescer na casa e ai já era.

2 comentários:

  1. Não é só comentários de quem é fã!
    Você é uma especialista no tema!

    ResponderExcluir
  2. E finalmente começou o ano pra dona Iara :V

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.