05 março, 2017

BBB17: Ratos, cobras e raposas

Fala pessoas:
E logo de cara se por acaso alguém levasse esse texto pra globo eu so queria que eles voltassem com as  gostosas e periguetes, com os modeloes bombadados tatuados e sarados, esse pessoal de humanas de meia idade nao dá caldo não.

Na verdade eu nem tenho o que falar desse BBB17, esse elenco nao tem uma trama, uma história, não tem um enredo, talvez por própria culpa da produção que não mostra serviço direito.

Hoje a gente tem um casal que eu não suporto #Mally, eu peguei tanto ranço, mas tanto ranço, que eu fujo como diabo foge da cruz de ve-los.
Casal precisa de cumplicidade, de se protegerem, de cuidado, de romance, de laços. Mally não tem isso, quem shipa nao vê nada na frente.

O restante da casa, que acorda, arruma a louça, vai pra piscina, faz comida, faz a sindicancia da casa, dorme de novo e falam de #mally.
É isso o que temos.
ahhh tem o golpinho e jogo de mimicas. Essas pessoas não tem laços afetivos la na casa, não tem vinculo um com outro, seja de raiva, de amizade, de parceria de jogo, qualquer coisa que fosse.
Não acho que são pessoas ruins, mas dentro do BBB são um monte de ratos e raposas.

A direção desse Dourado é completamente equivocada. Eles não conseguem fazer alguma coisa para fazer com que esse pessoal refaça suas tramas.
Tira as camas, dividem os quartos por ta com nada ou ta com tudo, faça provas diairias pra comida, coloque eles pra fazer leitura, mimica, cortar a cabeça do coleguinha...
Mas faça pelo amor de deus!!
Eles passam o dia todo falando de normas domesticas na cozinha. É o que temos.
*#*#*#*#*#*#



Falar de afetos em BBB é algo bem relativo. A gente simplesmente gosta, aprende a desculpar e perdoar os erros e vida que segue.
Não condeno uma pessoa por gostar de pessoas que eu acho insuportáveis, o que eu não entendo mesmo e muitas vezes eu fico de cara é ser tao benevolente com isso e até defender essas atitudes.


Sobre os participantes vou enumerar quem eu NAO SUPORTO mais, eu enumerei, mas não tem ordem, sao todos iguais.

1 - Emilly:
O que ela expôs me faz ter completo ranço. Essa menina de 20 anos me faz ter sentimentos obscuros e negativos,  até a voz hoje me irrita, não consigo ver nada de bom nela, ela nao sabe brincar, não sabe se zuar, é um poço de egoismo e deslumbre.  Não consegue se doar para algo ou alguem. Ter uma conversa com sinceridade.
Não consegue ter alguem para uma conversa simples, uma parceria. Na real o sertanejo que ela fala tanto tem mais vez na casa que outro participante.
Mimada, se acha o centro do universo, rostinho bonito e feia por dentro. Não perde uma oportunidade de usar a morte da mãe para se vitimizar.
E pior, a Globo protege, nao mostrou nem metade das coisas ruins e confabulações que fez. Para os demais coloca musica vilania ao fundo, para pirralha coloca musica emotiva. Não me desce.



2 - Marcos: Machista, preconceituoso, dissimulado, mas a torcida ve nele um cavalheiro, um homem correto, honesto e cheio de virtudes. Eu não vejo isso, vejo um personagem cheio de frases de efeito.
Desde o primeiro dia ele fala em formar casal que o publico gosta disso.
Falou para mandar mais mulheres, que ele foi pra casa pegar uma gata.
Fala de honestidade, lealdade e carater e julgou e condenou o Ilmar por causa de um suco.
 Fala pra todos os cantos que colocar ele e sua pseudo namorada no paredão é uma covardia, mas fez o mesmo com Manoel e Vivian.



3- Roberta:
Hipocrita, dissimulada, mal humorada, usa as pessoas a seu bel prazer. Essa moça é outra que me faz sentir sentimentos negativos também, Eu achava que era coisa da minha cabeça, mas não é.  Sabe aquelas pessoas que tem dom pra deixar um clima ruim?? essa é a Roberta.
Quero distancia da minha televisão e do meu entretenimento.


Essas sao as pessoas que não aguento mais ver. o restante podem não ser maravilhosos, com histórias gloriosas, mas também não me fazem sentir asco.

Todos ali sao plantas! não tem ninguem ali que seja capaz de uma reviravolta, infelizmente.
Nem Emilly vai fazer alguma coisa, vai continuar transando de noite e ouvindo sermão de dia, o povo ja ta de saco cheio vao votar nela e vai nisso ate o fim;

Na minha humilde opnião esse twist que fizeram do muro so seria bom mesmo se devolvessem ao jogo 1 ou 2 dos eliminados.
Por que?? para fazer as pessoas na casa ter uma narrativa, sair do seu mundo encantado, so pelo DESCONFORTO de ver alguem que eles enfiaram 5, 6, 7 votos retornando. Alguem que eles consideram ruins retornando?? ahahaha muito dsconfortavel!! Poderia colocar como onus, nao falar a verdade sobre os vts que viram, sobre qualquer informação da casa e favoritismo. Caso fizesse seria eliminado sumariamente. Pode mentir a vontade so não vale a verdade.

Poderia até eliminar semana que vem num paredao com 2 eliminados. Não me importo. Mas tem que ter algo. Ta muito dificil de ver o nosso querido BBB.

.........................
Tiago perguntará quem eles querem eliminar, a pessoa vai escolher 4 amigos pra levar junto e somente eles poderão disputar a liderança, sério, o que isso muda??

NADA.

Talvez mudasse se os emparedados nao puder participar da votação. Daí eles teriam que escolher outras pessoas, se assim for permitido, quem sabe...
Era muito mais facil uma prova de cortar o pescoço. os 5 primeiros eliminados iam pro outro lado.
Pra mim isso é armação pra manter de um lado o casal pornô.
Sinceramente, mataram nosso programa.

A produção precisa agir mais! não é possivel que com audiencia em baixa, ninguem falando de bbb e eles nao façam nada!!


************
Sinceramente eu não vejo rumo muito bom ao BBB17.

OBSS: Mesmo odiando a emilly, hoje eu tiraria a marinalva. Nao ajudaria em nada. Mas como Pedro ta na frente...sou #foraPedro porque ele votou no Manoel so pra ficar com a vivian pra ele, eu como caprichete rancorosa nao perdoo e como sou Team Ilmar e Team viviane, eu acho a Emilly palco pra vivian e ilmar.

10 comentários:

  1. Concordo plenamente com a sua análise. Perdi o tesão pelo programa, elenco péssimo. A Emilly provoca em mim uma avassaladora repulsa. Pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva, obrigada.
      Ainda sigo o BBB pela vivian...so isso. Ate mamao ta tirando do serio tb
      to achando muita marmelada e manipulaçã.

      Excluir
  2. Anônimo3/06/2017

    Eu acho que a emili a mais verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue gostar do Ilmar e da Vivian?? Ambos completamente diferentes, e Vivian é tao podre quanto a Emilly, ou vc ja esqueceu tudo q ela fez e falou la no começo do programa quando tava com a Mayara? nao venha falar de influencia, ela falou com a boca dela, ngm pediu pra ela falar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois sim.
      Nao esqueci mas no meio de tanta coisa, é o que tem.
      volte sempre.

      Excluir
  4. Acho que o muro é pra ter aliados pro trio e eles poderem acabar com o paredao triplo,pq esta em desvantagem de votos pro trio e assim eles vao juntos ao paredao...Dan e Mari se aliando a eles a votaçao na casa fica equilibrada,e assim acaba o paredao triplo que nao podem manter por muito tempo,se nao em dois paredoes se perdia dois deles,e sao eles que estao dando dinheiro com os paredoes em que vao,principalmente Emilly,pq como é odiada e amada movimenta os paredoes...
    Acho que a torcida de Ilmar esta errada tirando pedro,ele nao oferece perigo ao premio,Emilly se ficar nao sai mais e joga Ilmar para terceiro lugar,por isso,acho,toda a trama do muro,se aliando com Dan e Mari nao vao juntos...entao vai Emilly ganhando,Marcos em segundo,favorecido por ter feito casal e depois vem Ilmar que nao foi muito aceito pelo publico,apareceu pq protege o casal e pq foi injustiçado por Marcos no caso do suco...
    O que penso...Ilmar é brigao,esta em um fio entre ser amado e odiado...falta um mes e pouco pra acabar o jogo,Ilmar pode se queimar e nao ser perdoado como fazem com Marcos e Emilly...entao...Vivian tem uma torcida razoavel e acho ate mais que Ilmar...acho que Vivian pode pegar o terceiro lugar de Ilmar...ele so se seguraria entre os tres lugares caso Emilly saia... esse paredao na verdade define os campeoes de primeiro e segundo lugar...o terceiro que vai ser disputado entre vivian e mamao conforme as açoes deles ate o programa acabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iarana: MUito obrigada pela sua visita, volte mais vezes.
      ficou muito obvio e descarado a proteção ao casal com ilmar muito mesmo.
      pior de tudo que audiencia ta de ladeira abaixo.
      nao precisava disso, ja estava evidente demais.
      eu to muito brochada com esse bbb.

      Excluir
  5. Análise boa sobre os participantes e o programa!
    Estamos de lado contrário nesta edição.
    Mesmo chata, egoísta... torço pra Emylle!
    Torço pro Ilmar, mesmo com aquela tatuagem do Che nas costas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emília não dá
      E muita falta de caráter é manipulação demais pra forçar uma menina órfã chorona perseguida.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.