19 dezembro, 2017

Onde você se sente confortável

Há algo que muitas vezes eu estranho em mim. Normalmente quando você tem uma festa, uma comemoração, as pessoas bebem, dançam, brincam, se divertem, certo?
O estranho caso de eu não gostar disto.
Não, não sei como eu reparei, não sei o motivo, só sei.




Acho o maior barato ver todos comemorando algo, juntos, se divertindo, ate as vezes fico pensando como será dos próximos anos, mas na hora h, eu não acho a mínima graça e conto os minutos para a minha aparição ser encerrada.
Eu passo o ano todo "pensando" em ir ate a praia com o grupo da Empresa, todos estão ali, juntos, naquilo que eu ate imaginei esta junto, mas...meu sentimento é voltar para casa.
Todos estavam na confraternização, tirando fotos, bebendo, comendo, rindo,contando historias.
Eu queria voltar pra casa.
Estava contando os minutos para os sorteios acontecerem, a janta ser liberada, então eu poderia sair dali e voltar para onde eu me sinto confortável.

Eu adoro estar em minha casa, em meu quarto, fazendo nada, qualquer coisa, ouvindo ou lendo qualquer coisa.
Sempre tenho algo pra fazer, agora por exemplo estou embriagada pela arte do crochê.
Eu saio, não fico somente na minha casa, mas
Não sei dizer até onde isto é algo ruim ou bom.

2 comentários:

  1. Te entendo!!
    Vai lá no "Luz" ler a postagem atual e me diz se encontrou alguma resposta para o que está questionando! (rs*)
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
  2. oi luma! que saudades!
    as vezes me pergunto se tenho algum problema, as vezes me pergunto se o problema estão com os outros.
    mas no geral nao me considero anti social, eu so nao sou igual aos outros.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.