15 janeiro, 2018

BBB começa dia 22/01/2018

Entao o BBB começará dia 22. Ja é o 18.
Em 2018.
.
É só o que consegui entender, mas podem ser 18 pessoas, o que seria muito bom porque sempre temos aqueles que são eliminados ou pedem arrego no meio do programa, caso não acontecesse nada assim, faz uns 2 paredões surpresas que ficaria ótimo.
Bonis tambem ja informou que todos estão no hotel, ou seja, ja escolheram todos e niguem vem aqui para pedir dicas de como ser um BBB hahahaha;

Se eu pudesse dar uma dica, a minha dica é simplesinha, seja a pessoa que você gostaria de ver na TV e que contrataria para uma presença vip na sua loja, se tivesse uma.
Ainda não tem fotos da casa, nem dos quartos ou maiores informações!! eu acho uma droga BBB começar no final do mês de janeiro, custava eles colocar tipo dia 14, dia 15 ou 16? Muito melhor.
A melhor noticia ate agora é a mudança no sistema de votação pela web, para votar pela web o cidadão vai ter que fazer um cadastro na página do Gshow, o lado bom é que isso vai reduzir ou evitar robôs e boots e os excessos de votos de contratados de lan house, o modelo anterior ja prevenia, pois tinha que clicar em vidraça, porta, janela, rua etc.

Agora melhora mais ainda. Só não sei dizer até onde será tão bom assim, porque ainda assim não limita o número de votos por perfil.
Por outro lado diminui o numero de votos do cidadão comum, aquela pessoa aleatoria que foi no Gshow ver o resumo da novela e acaba dando um voto.

Então aqueles fãsclubes de umas 30 pessoas que costumam sozinhos votar 10 milhões de vezes, vão continuar, todavia agora a Globo saberá quem são, onde estão e como votam.
Eu acho bem pouco ainda, no meu ponto de vista, o ideal seria limitar o numero de votos por login/assinatura. Isso mudaria todo o panorama.
Duvido que a Globo faria algo assim. Quem sabe!!!Mas percebemos que eles ja viram que o modelo precisa melhorar.
No mais eu espero um #BBB18 onde a direção seja mais atuante:

- não deixe eles dormirem durante o dia;nao precisam acordar todos às 6h da matina, mas pelo amor!! eles dormem ate meio dia!!
- Atrações e provas diárias tipo o GH faz. Por que? O que muda?
Veja bem, é um jogo de relações humanas, quando se tem uma prova em coletivo, um participante vai deixar de fazer alguma coisa, alguem vai errar, outro vai fazer mal feito, o grupo sai prejudicado, #vemtreta! entende?
Isso causa movimentação e deixa o repetitivo de lado. O que é o "repetitivo" são as eternas e mesmas fofocas de sempre;chega a um ponto que estagna.
- espero mais diversão, mais gente comum, nada de estereotipos ou gente diferentona;
E tambem espero que a direção não foque em romancinho, romance sempre tem e já é esperado por todos, mas deixa rolar naturalmente, não force como fizeram com Emily e Marcos. O beijo vai rolar, o sexo vai rolar, ciumes, infinitas DR'studo isso vai acontecer, deixa rolar, não precisa forçar.
Espero ter pessoas que despertem simpatia, amor, cumplicidade.
É obvio que também precisa do cidadão que desperta odio, como a gente vai amar os mocinhos??
Vamos torcer.

Ja sabemos de algumas coisas de antemão:
- vai ter um casal jovem, uma guria bonitinha e um rapaz bonito. A uniao dos nomes ou sobrenome ganharão as redes. (esta eu kibei do @pilotandotv).
- esse casal vai ser chamado de fake, vai ganhar musica e vt, alguem vai propor colocar os dois no paredão, esse alguem vai ser chamado de mal porque quer colocar o casal no paredão, quando sairem talvez dure ate o dia dos namorados ou não...talvez até se casem, tenham filhos  e sejam felizes!
-vai ter um homem que vai olhar para as mulheres enquanto elas dançam, (é meio obvio), e algumas pessoas no twitter vão acusá-lo de assédio.
- vai ter alguma prova com resultado duvidoso,   um participante urinou ou dormiu e terá tag no twitter contra o patrocinador.
- Com muita certeza algum cidadão será chamado de #lacrou #protagonista #pisa;
- Também terão vts tendenciosos, a gente reclama, diz que não vai mais ver e no outro ano cá estamos assistindo de novo!!
- vai ter alguma interferência do Tiago Leifert;
- é muito possível que todos peçam a expulsão de algum participante.
- e o mais clichê de todos, a união de um grupo de participantes por afinidades e vão combinar votar em algum coleguinha que eles julgam mais forte...vai ter Vt com aquela musica de vilão e todos vão chamar de "grupo do mal".
Dito isto!! aqui vai alguns blogs que gosto de acompanhar e super indico:

2 comentários:

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.