20 fevereiro, 2018

O BBB do coitadismo

Sinceramente é complicado.
A direção escolheu pessoas bem diferentes umas das outras.
Olha o Viegas, Caruso, Wagner, Lucas, Diego, Nayara, Jessica, Gleici?
São perfis muito diferente e sabe por que isto??
Para ter um choque cultural e social la dentro e aqui fora, esse é o carrochefe.

Por um lado tem um refugiado de guerra, não é má pessoa, é super legal, é do bem é um fofo. Mas nao tem um momento que ele nao faça todos lembrar que ele veio da guerra.
É um personagem que nao se compromete com ninguem e nem com nada.
Não tem como alguem antagonizar com ele em termos de historia de vida, porque ser refugiado de guerra não é fácil.
Falar todos os dias que está ali para salvar a familia da guerra é muito forte, não há como não se comover um pouco.

é o mais puro vitimismo.



De outro lado você tem uma menina de origem humilde, do Acre que é pequena e tem um jeito inocentinho.
Pronto temos a celeuma das redes sociais!!!
Tudo que se fala de Gleici é "ohh ela sofre preconceito social, debocham de tudo dela, que gente ruim vou tirar um por um por";

O que eu vejo é uma pessoa que tem uma dificuldade de fazer a social com este grupo tao diferente de pessoas.
A propria Gleici fala que nao conversa com pessoas que ela nao gosta e na real todas as vezes que eu ligo a tv ela esta com Ana Clara e algumas vezes com Paula.

Ela mesmo afirmou na casa que deu nao uma, mas varias patadas na Jessica e eu ja vi pelo menos 2 vezes.
Ela vive sendo ironica ali dentro, muitas das vezes ela suga a energia da Ana Clara por exemplo. Sem falar que a menina nao se interessa pelo proximo, ela NAO tem interesse por saber da vida de alguem, em ver alguem ali sozinho e ela dar um apoio.
Ela se isola por vontade propria.

Você está numa casa que tem 15 pessoas, o minimo que você precisa fazer é se aproximar das pessoas, se interessar, tentar fazer laços.
Se não faz isso, você será um alvo.

Eu entendo que as pessoas tem empatia por indefesos, por vitimas e eu mesma faço isso.
Mas vamos combinar, é muito coitadismo que alguns aplicam ali..
Até aí tudo bem, mas a sua torcida acha que se alguem olhar torto ou votar nela é por preconceito social, a propria torcida encara ela como coitadinha.
Aí não dá.
Não para mim.

De outro lado temos o Mahmoud gritando pra todos lados que ele é vitima de perseguição da casa toda. Mas ele mesmo faz isso acontecer, um dia destes ele explodiu sem nada aparente com Caruso.
É ele, somente ele, no centro de tudo e ele quer toda a atenção para ele.
Ele diz que vai fazer a casa perder estalecas, nas festas ele dança um pouco com aquele jeito invasivo dele e se não for o centro da atenção ele some das festas.
Ele mesmo procura ser o avo!!
Mas eu tenho uma empatia pelo marmoud. Nao vejo uma falsa ideologia ali, vejo uma pessoa lutando contra seus demonios. Alguem que ja foi rejeitado e que procura muito ser querido.

Sabe o que é pior??
Os participantes criam boas e situações bem divertidas, criam situações de jogo, mas a edição não foca nisso.
Na verdade nunca vi uma edição de imagens e vts tao mal feita!!!

O apresentador narra uma historinha e mostram alguns dialogos aleatórios e superficiais, a impressão que eu tenho é que eles querem assim mesmo, uma novelinha das 6 para o sofá, para apagar de vez o toxico bbb17.

Notas:

Wagner

Ninguem vai notar o Wagner?? so o nayara que foi nele??

Cidadão sabia que a amiga ia pro paredão, participou de tudo, ficou no lider ate saber quem iria, e mesmo assim ninguem vai atras??Ninguem ali daquele trio vai ter peito para questionar?

Eu não entendo!!!

Reinado da Família.

Achei muito ruim a péssimo. Ana ficou la no quarto com seus fieis soldados. Ela já não é de ter o humor mais adocicado da casa e parece que o convivio com pai dela so piora.
Nao conseguiu ler que Marhmoud ou Gleici poderia ir ao paredao, claro que nao saem, mas ela nao sabe disso ainda, sem falar que paredao é desgastante para a pessoa.

Se aconteceu eu nao vi ela ponderando que um dos amigos poderiam ir pela casa.
Ela simplesmente esqueceu que ali é estrategia, tivesse pensado teria indicado o Diego ou Caruso a Nayara ja iria pela casa mesmo.

E ainda teve que aturar o grupo adversario mandar no reinado dela.
Eu esperava muito mais dela!!!
vamos ver se daqui para frente como ela fazer.

Caruso


A Jogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.